Velashape

O Velashape é uma das mais novas tecnologias para o tratamento de estrias.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Boa Forma, Corpo

Praticamente 100% da população feminina sofrem do mesmo mal: a celulite, que são aqueles furinhos incômodos que aparecem principalmente nas nádegas, nas coxas e na barriga. Por isso, a tecnologia veio para nos salvar com o Velashape, um equipamento que promete amenizar bastante os sinais da celulite em todo o mundo sem dores nem cirurgias. Gostou? Então conheça melhor o Velashape:

Como Funciona o Velashape

O Velashape é o aparelho utilizado no tratamento contra a celulite que une 4 tecnologias já conhecidas para esse fim. São elas a radiofreqüência, o infravermelho, a sucção e a pressão mecânica. O infravermelho e a radiofreqüência aumentam o metabolismo das células adiposas, o que diminui os seus tamanhos e, consequentemente, as marcas deixadas por elas nos locais afetados. Esse sistema também contribui para o aumento da produção de colágeno, responsável pela elasticidade da pele.

Enquanto isso, o rolamento mecânico e a sucção promovem a melhor circulação sanguínea e a eliminação das toxinas, que geram a celulite. Com isso, o Velashape dispensa a drenagem linfática.

Velashape: Tratamento Celulite

O tratamento com o Velashape é aprovado pela FDA (Food and Drug Administration), órgão responsável que regula a comercialização de alimentos e medicamentos nos Estados Unidos, e também pela brasileira ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

E ele ainda traz mais vantagens: é indolor e não invasivo, ou seja, não são necessárias cirurgias para que as marcas da celulite sejam amenizadas. De acordo com especialistas, há cerca de 60 a 80% de melhora no aspecto da pele, independente do grau das celulites.

Velashape Plus

Depois do sucesso alcançado pelo Velashape, chegou ao Brasil a sua versão mais moderna, o Velashape Plus, que gera resultados com mais eficácia e rapidez. Com o equipamento antigo, eram necessárias 12 sessões distribuídas em 2 vezes semanais. Com o Plus, elas caem para 8 divididas em 2 por semana.

Tratamento estético velashape

Essa nova tecnologia utiliza o sistema ELOS (Electro Optical Synergy), que age com mais rapidez sobre a gordura. Após 4 sessões, já é possível notar melhoras na pele.

Gordura Localizada

O Velashape, além de amenizar as celulites, também proporciona a redução de medidas, pois acaba com as células de gordura. Porém, se o seu intuito é emagrecer, procure outro método, porque esse é usado apenas para a diminuição da gordura localizada. Contornos das pernas, das coxas, das nádegas e do abdome podem reduzir até 4 centímetros com o tratamento.

O Tratamento

 

As sessões com o Velashape são completamente indolores e confortáveis. Cada uma delas dura entre 20 e 30 minutos por área, sendo que sessões muito longas não são recomendadas por serem cansativas tanto para a paciente quanto para o especialista.

Depois das primeiras sessões (10 ou 8 dependendo do aparelho), é preciso fazer uma manutenção a cada 15 dias. Em seguida, esse número cai para uma a cada 3 meses.

Contudo, o mais importante para manter a pele lisa e bonita após o tratamento com o Velashape é ter uma vida saudável e com bons hábitos como praticar atividades físicas regulares e alimentação saudável. E não se esqueça de ingerir bastante água.

Conheça o tratamento no vídeo abaixo:

Quanto Custa

O preço médio de cada sessão com o Velashape é de R$400, mas pode ser reduzido caso você feche o pacote com as 10 sessões necessárias.

 

Comente!




*Campos obrigatórios