Unhas Stiletto

As unhas stiletto estão nas mãos de grandes celebridades. Portanto, chegou a sua hora de ousar nas unhas.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Unhas

Certamente, você já deve ter reparado nas lindas unhas de cantoras como Adele, Lady Gaga e Rihanna, não é mesmo? O estilo de unhas adotado por elas é o stiletto, inspirado nos saltos agulha, favoritos entre as mulheres. As unhas stiletto têm feito muito sucesso, mas não é tão fácil deixá-las nesse formato, principalmente por necessitarem do uso de próteses. Sendo assim, conheça tudo sobre as unhas stiletto e faça já as suas!

Como são Feitas as Unhas Stiletto

Caso você tenha em sua casa lixas motorizadas de várias espessuras, conseguirá fazer as unhas stiletto sozinha. Entretanto, como são instrumentos especializados de manicures, é mais provável que você tenha que procurar um bom salão de beleza. Porém, nada impede que você saiba como o processo é realizado, certo? Então, veja o passo a passo abaixo:

Unhas Stiletto

  1. Primeiro, são escolhidas as próteses de acrigel ou de fibra de seda que mais se encaixam ao tamanho das suas unhas naturais.
  2. Suas unhas naturais terão que estar bem curtinhas, sem as cutículas e sem nenhum resquício de esmalte.
  3. A parte superior das suas unhas naturais será lixada para que a oleosidade seja retirada e para que a cola tenha mais aderência.
  4. Uma cola especial será colocada nas pontinhas das próteses e das unhas para que sejam coladas.
  5. Após a secagem da cola, uma lixa com motor será usada para retirar a diferença de nivelamento entre as unhas naturais e as próteses. O acabamento será realizado com uma lixa com motor mais fina.
  6. Um primer será aplicado nas unhas naturais.
  7. A técnica do acrigel é feita sobre as próteses e as unhas em 2 camadas. Então, são colocadas para secar em uma câmara de UV por 2 minutos.
  8. Um selante é utilizado para dar o último acabamento.
  9. Por fim, basta escolher a sua cor de esmalte favorita e pintar suas lindas unhas stiletto. Não se esqueça de ousar bastante, pois esse formato merece muito glamour.

Todo o procedimento dura cerca de 2 horas. Portanto, prepare-se para ficar muito tempo conversando com a sua manicure.

Modelos de Unhas Stiletto

Por serem bastante diferentes, as unhas stiletto merecem atenção especial. Sendo assim, use toda a sua criatividade para fazer desenhos, colagens e o que imaginar nessas lindas unhas que arrasarão em qualquer lugar. Inspire-se nas fotos abaixo:

Essas unhas stiletto são, ao mesmo tempo, delicadas e provocantes, discretas e irreverentes, misteriosas e exuberantes. Com uma linda mistura de cores nas pontas e colagens de glitter e pedrinhas brilhantes, ficaram simplesmente maravilhosas.

Tipos de unhas stiletto

Caso você seja muito delicada, poderá usar essas enormes garras. Caso contrário, correrá o risco de se machucar ou machucar os outros com elas. Esse comprimento, logicamente, é mais indicado para dias de festas ou desfiles. Porém, a imagem é bastante interessante, principalmente por causa dos lindos desenhos dos adesivos.

A francesinha vermelha com detalhes dourados ficou muito sensual e atrativa. A feminilidade também é vista nas unhas compridas e pontiagudas porque lembram os saltos altos estilo agulha. Invista nessa moda!

Como as unhas stiletto são bem compridas, a sua imaginação pode voar até as nuvens. Por isso, aposte em cores fortes, adesivos coloridos e pedrinhas brilhantes. Somente o formato já é ousado, portanto, ouse também nas cores e nos desenhos, confira nossa galeria de imagens e escolha a sua:

Para mais dicas de como fazer unhas stiletto, assista ao vídeo abaixo:

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios