Unhas Decoradas Simples

Com técnicas simples e práticas, você pode deixar suas unhas originais e lindas em pouco tempo.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Unhas

Cansada de ver as suas unhas sempre lisas com as suas cores preferidas, mas sem tempo de ir à manicure para deixá-las decoradas? Então a sua melhor opção será fazer unhas decoradas simples, que não exigem tanta profissionalização para fazer desenhos lindos e delicados. Usando utensílios como pincéis e fitas adesivas, fica fácil deixas as suas unhas do jeito que você sonhou em pouco tempo. Portanto, aprenda a fazer unhas decoradas simples nesse post.

Francesinha Metálica

Se você vai a uma festa especial e não sabe o que fazer para destacar as suas unhas, uma bela e fácil opção é a francesinha metálica que, ao invés de ficar com as pontas brancas, elas ficam metalizadas com a ajuda de adesivos.

O primeiro passo é colar uma fita adesiva na parte branca da unha para não borrar o esmalte. Passe o esmalte da sua cor preferida e espere-o secar. Em seguida, retire as fitas e cole os adesivos, cortando-os do tamanho ideal de cada unha. Para finalizar, passe uma base extra brilhante para ficar com elas brilhantes e elegantes.

Unhas decoradas simples

Não sabe onde comprar? Clique aqui e encontre várias opções! É super barato e muito fofo!

Unhas com Grafismos

Outra maneira fácil de deixar as suas unhas mais chamativas e diferentes é desenhar grafismos coloridos nelas. Pode apostar que as suas amigas ficarão fascinadas com a sua arte. Para tanto, escolha esmaltes com as suas cores favoritas. Para o primeiro desenho, serão necessárias 2 cores e para o segundo, 4.

Comece passando a base nas unhas para que os esmaltes fiquem bem fixados. Pinte as unhas com uma cor de esmalte que será o fundo e espere-o secar bem. Em uma folha de plástico, derrame um pouco de esmalte contrastante. Corte os fios do pincel de esmalte até restarem apenas 3 deles para usá-lo como utensílio de desenho. Então, passe-o sobre a cor escolhida e faça grafismos como preferir, podendo fazer redinhas, círculos, triângulos ou o que a sua imaginação criar.

Unhas decoradas fáceis

Você também pode comprar canetinhas de unha que são muito mais práticas! Clique aqui para encontrar alguns modelos >

O segundo grafismo pode ser feito usando um esmalte cor de areia como fundo. Assim que ele secar, faça linhas verticais com várias cores até criar uma espécie de arco-íris. Esses são métodos bastante simples de decorar as suas unhas, não é mesmo?

Confira outros exemplos lindos que podem ser feito com fita adesiva:

Unhas com Decoração de Jornal

Irreverente, descolada e excêntrica é a decoração simples de unhas feita com jornal. Imagine ficar com letrinhas nas unhas, não é o máximo. Então, aprenda a fazê-la em passos fáceis.

Recorte pedaços de jornal que contenham letras pequenas que caibam nas suas unhas e deixe um pote com álcool em gel ao lado. Pinte as unhas com um esmalte bem clarinho como o branco, o rosa, o amarelo ou o pérola. Deixe-as secar enquanto escolhe os pedaços de jornal a serem utilizados na decoração.

Umedeça levemente o jornal no álcool em gel e pressione-o sobre a unha por cerca de 5 segundos. Agora, é só retirar o jornal e verá as letrinhas impressas nas unhas. E para terminar, passe uma base extra brilho para ter as unhas mais modernas da cidade. Suas amigas vão babar de inveja, pode acreditar!

3 comentários

  1. aline lomba medeiro (13/06/2013)

    as unhas são linda esse material e vendido aonde?

  2. giuliana (01/09/2013)

    Lindas as unhas

Comente!




*Campos obrigatórios