Unhas Decoradas Francesinha

O estilo francesinha nunca cai de moda, mas sempre se moderniza.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Unhas

As unhas decoradas francesinha são um clássico nas mãos femininas, mas como tudo, foram se modernizando e ganhando cores, formatos e até bijuterias para ficarem mais fashion. E como você é uma mulher antenada com as últimas tendências da moda, certamente quer saber como fazer unhas decoradas francesinha dos mais diferentes modos, não é mesmo? Sendo assim, conheça algumas técnicas para ficar com as unhas lindas, charmosas e elegantes.

Francesinha Colorida ou com Glitter

Para fazer essas lindezas, basta saber fazer a francesinha clássica. Para tanto, pinte as unhas com a cor de esmalte desejada. Espere secar bem e cole uma fita adesiva na parte de baixo das unhas para poder colorir as suas pontas sem borrar. Agora, é só se divertir escolhendo as cores mais ousadas para pintar cada unha de uma cor e, se for para uma festa noturna, aposte no esmalte com glitter, estrelinhas ou bolinhas metálicas.

Unha Francesinha

E se quiser ousar ainda mais, pinte a base com uma cor bem forte e a ponta com outra contrastante. Se fizer cada unha com cores diferentes, o efeito é surpreendente. Experimente!

Francesinha com Estampa

Esse é um modo bem original de fazer a clássica francesinha. Ela consiste na base lisa com a ponta estampada, seja com adesivos ou com o próprio pincel do esmalte. Aí vale a sua criatividade e paciência.

Para fazê-la, pinte as unhas com a cor desejada. Se for fazer com adesivos, corte-os do tamanho correspondente às pontas das suas unhas. Cole-os nessas partes e, em seguida, corte-os puxando-os para baixo e usando a lixa de cima para baixo nas pontas e nas laterais.

Como fazer francesinha

Se for fazer os desenhos com o pincel do esmalte, retire alguns fios para que ele fique mais fino. Então, basta usar a imaginação para criar os mais diferentes desenhos, sejam eles de flores, bolinhas, estrelas, animais entre outros.

Francesinha Invertida

Ao invés das pontas das unhas terem uma cor diferente, na francesinha invertida, como o próprio nome diz, apenas as linhas das cutículas recebem outra cor. Para fazê-la, pinte as unhas com a cor desejada e recorte a fita adesiva com o formato delas. Espere o esmalte secar e cole a fita sobre cada unha, deixando somente um pedaço da base. Passe uma cor diferente de esmalte nessa área e pronto, você conseguiu uma francesinha completamente diferente das demais em pouco tempo!

Veja como fazer no vídeo:

Francesinha Diagonal

Nesse caso, a francesinha fica na diagonal e pode ser feita com fios próprios para unhas encontrados em perfumarias ou mesmo com enfeites de Natal. Para tanto, pinte as unhas na cor preferida e cole a fita na diagonal. Se quiser, pode por até 2 ou mais para criar efeitos bonitos e elegantes. Adesivos de estrelas ou glitters podem deixar a produção ainda mais criativa.

Francesinha Dupla

Assim como a francesinha clássica, a dupla é feita da mesma forma, porém, ao invés de usar apenas uma cor nas pontas das unhas, você pode usar duas. Para tanto, vale a pena usar a fita adesiva para demarcar corretamente as áreas a serem coloridas com cada cor. Esse tipo de francesinha deixa a produção mais descolada e alegre, contanto que você utilize as cores certas na combinação.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



3 comentários

  1. clara

    ola gostei muuito das francesinhas,vcs estão de parabéns

  2. AMANDA

    ADOREI A FRANCESINHA DE VCS QUERIA SABER FAZER DESSES MODELOS

  3. bruna

    achei o maxima
    amei amei….

Comente!




*Campos obrigatórios