Unha Inglesinha

Diferente da francesinha, a unha inglesinha permite que você brinque com as cores e com as texturas de esmaltes.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Unhas

Praticamente toda mulher conhece o estilo de unha à francesinha, ou seja, aquele que pinta as pontas das unhas de branco e o restante, de renda, causando um aspecto bastante delicado e sutil. Entretanto, os tempos passaram e a criatividade aumentou, criando um estilo parecido, mas diferente: a unha inglesinha, que usa e abusa das cores e dos tipos de esmalte. Portanto, conheça melhor a unha inglesinha para inovar as suas unhas.

O que é a Unha Inglesinha

A unha inglesinha é aquela que, diferentemente a francesinha, que só usa 2 cores básicas, faz inúmeras combinações de cores e cobertura. Para tanto, é necessário ter bastante criatividade e bom senso para conseguir combiná-las corretamente.

Como Fazer Unha Inglesinha

  1. Primeiro, pinte as bases das unhas com a cor desejada, passando 2 demãos.
  2. Deixe secar bem e, se não tiver boa coordenação motora, utilize colantes como guias para colorir as pontas.
  3. Se os esmaltes escolhidos não forem foscos, aplique uma camada de base incolor ou extra brilho.
  4. Por fim, retire os excessos e as suas unhas inglesinhas estão lindas e prontas!

Inglesinha

Combinações

Existem infinitas combinações a serem realizadas na unha inglesinha. Para tanto, use a sua imaginação para criar as mais divertidas e exóticas. Porém, se quiser seguir alguns modelos, veja nossa galeria de fotos para se inspirar.

Elegância e discrição é o que o marrom com detalhe preto oferece, principalmente com lindas bijuterias, maquiagem e roupas.

Na imagem abaixo, temos várias combinações e cores, mas você não deve copiar a foto, mas sim, escolher um dos modelos para colorir todas as unhas. Entretanto, nada impede que você use uma filha única para destoar e descontrair um pouco. Misturar 2 cores iguais em tons diferentes é uma boa ideia, entretanto, a combinação entre o dourado com uma cor forte também fica incrível!

Inglesinha

Como os esmaltes foscos estão super na moda, faça parcerias entre eles e as suas cores cintilantes. Fica algo simplesmente maravilhoso e discreto.

Também é possível fazer a inglesinha com as pontas das unhas com desenhos. No caso da foto abaixo, foram utilizados adesivos cortados no tamanho adequado para cobri-las. Eles ficam ótimos se combinados com esmalte branco ou preto. Experimente!

E para quebrar a seriedade do preto fosco, que tal adesivos pretos com bolinhas brancas? Descontraído, não? Combiná-los com branco fosco também é uma ideia fantástica!

Vejam o charme dessas unhas inglesinhas! Preto com dourado nas pontas é uma combinação perfeita e a filha única dourada promove ainda mais glamour ao estilo.

Uma noite de festa fica muito bem com unhas inglesinhas misturando o preto fosco com esmalte com glitter. Assim, o brilho está garantido e as suas mãos serão o destaque da balada!

Mostre a sua ingenuidade e descontração com essas unhas inglesinhas com pontas coloridas, cada uma de uma cor. O resultado é fantástico, porém, mesmo assim, discreto por causa da base utilizada.

Uma alternativa bem interessante é trocar as cores da base e da ponta somente na filha única para causar um contraste bem divertido. Nesse caso, o adesivo das pontas foi parar na base e a base, na ponta. Lindo, não acham?

Para ter mais ideias, veja nossa galeria:

Se quiser seguir um tutorial ilustrado, assista ao vídeo abaixo:

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios