Tudo Sobre Pompoarismo

Com o pompoarismo, você poderá controlar a relação sexual, além de obter vários benefícios para a sua saúde.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Você já ouviu falar em pompoarismo? Ele é uma técnica muito interessante que utiliza a musculatura da vagina para proporcionar mais prazer à mulher e ao seu parceiro, pois além dela conseguir controlar a relação sexual, também se sentirá mais segura. No entanto, para aprender essa técnica, é preciso muito treino e disciplina, porque assim como todos os músculos do corpo, os da vagina também precisam ser trabalhados com afinco. Descubra nesse post tudo sobre o pompoarismo e seja muito feliz na cama!

tudo-sobre-pompoarismo

Benefícios do Pompoarismo Para a Saúde Feminina

Além de trazer uma ótima auto-estima, o pompoarismo contribui para a saúde da mulher ao reduzir as cólicas por causa da melhora da circulação sanguínea; reduzir os sintomas da menopausa, principalmente no quesito falta de libido e de lubrificação; auxiliar no pré-parto porque aumenta a lubrificação; ajudar no pós-parto devido à recuperação mais rápida da musculatura da região; tratar a incontinência urinária e ajudar mulheres que sentem dores na hora da relação sexual.

E o Sexo???

Agora vem o mais importante: o pompoarismo é mesmo procurado para dar mais prazer à mulher, que procura por novas aventuras na cama, fazendo seus companheiros mais felizes e viciados em sexo somente com ela! Isso porque a técnica ajuda as mulheres com dificuldade de sentirem orgasmo a terem grande prazer na relação sexual, pois aumenta a libido e a lubrificação. E as mulheres que já sentem muito orgasmo, sentirão ainda com mais intensidade, já que conseguirá controlar as contrações do canal da vagina, fazendo com que tenha a sensação de que ele se encontra mais apertado. Por outro lado, seu parceiro ficará enlouquecido com o que você conseguirá fazer com a musculatura vaginal: controlar o momento do orgasmo de ambos e brincar com o pênis dele dentro de você. É surpreendente!

Conhecendo o Seu Corpo

Antes de tudo, você deve ter consciência de que a musculatura da vagina é composta por 3 anéis: o primeiro, que está localizado na entrada, comanda o que e quando sai do canal; o segundo, que fica dentro do canal, é reconhecido quando se faz o movimento de segurar a urina e o terceiro, que fica na parte mais profunda, é sentido quando nos deitamos de barriga para cima e esvaziamos o ar do baixo ventre.

Movimentos do Pompoarismo

Se você está curiosa com relação ao pompoarismo, descreveremos alguns movimentos a seguir:

  • Chupitar: contração dos músculos da vagina, sugando o pênis do parceiro.
  • Ordenhar: usar os 3 anéis, contraindo um de cada vez para causar o efeito de compressão no pênis, massageando-o da base à cabeça.
  • Sugar: somente com a força dos músculos vaginais, você conseguirá sugar todo o pênis para dentro de você.
  • Travar: quando a musculatura está bem trabalhada, a mulher consegue prender o pênis em seu interior, dando enorme prazer ao parceiro.
  • Expulsar: para mostrar quem realmente manda na relação, esse movimento é crucial! Com ele, a mulher tem o poder de literalmente expulsar o pênis, deixando apenas a glande em seu interior.
  • Estrangular: se o seu parceiro goza rápido demais, esse movimento é excepcional, pois ele causa um estrangulamento em todo o corpo peniano, podendo até impedir a ejaculação.
Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios