Tratamento para Celulite

Conheça o que há de mais novo no tratamento para celulite

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Corpo

A celulite é um dos problemas mais temidos pelas mulheres, pois ela deixa a pele com o aspecto de casca de laranja, ou seja, como se tivesse ondulações. Por isso, vários tratamentos têm sido descobertos para acabar com esse grande mal, que ainda não tem uma cura totalmente eficaz. No entanto, essas marcas podem ser bastante amenizadas com alguns deles. Sendo assim, conheça alguns dos tratamentos para celulite mais procurados no mercado da estética.

Drenagem Linfática

A celulite geralmente é causada pelo excesso de toxinas acumuladas na camada de gordura da pele ou pela inflamação de vasos sanguíneos. Portanto, a drenagem linfática faz com que esses líquidos sejam naturalmente eliminados pelo organismo e com que a circulação volte a funcionar adequadamente. Além disso, nódulos de gordura podem ser retirados, assim como o inchaço nas áreas afetadas. E para melhorar, a drenagem linfática é muito relaxante.
Tratamento para celulite

Endermologia

Esse é um tipo de drenagem linfática feita com o auxílio de uma máquina composta por um sistema de sucção com 2 rolos. Com ela, a esteticista faz movimentos circulares capazes de eliminar todas as toxinas encontradas nos tecidos e de fazer com que a circulação sanguínea retorne ao seu ritmo adequado. O movimento de sucção faz com que os nódulos de gordura sejam dissolvidos para então serem removidos do corpo naturalmente, através da urina, junto com outras toxinas.

Velashape

Um único aparelho une 3 tecnologias usadas no tratamento da celulite: a manipulação mecânica, os raios infravermelhos e a radiofreqüência. Assim, enquanto os infravermelhos e a radiofrequência acabam com a flacidez da pele, a manipulação mecânica se responsabiliza por ajudar na melhora da circulação, o que diminui o inchaço causado pelo acúmulo de líquidos no local. Portanto, ele é mais indicado em casos mais graves de celulite.

Radiofrequência

Esse equipamento é muito utilizado para acabar com a flacidez, que também gera as celulites. A radiofrequência atinge as fibras de colágeno sob a pele, tensionando-as, o que deixa a pele mais durinha. Desse modo, as marcas das celulites são visivelmente reduzidas e amenizadas. E em casos de pacientes com peles não tão flácidas, esse aparelho forma uma barreira que contém as ondulações que são formadas através do depósito de células de gordura.

Carboxiterapia

Esse tratamento consiste em aplicar o gás carbônico sob a pele com uma agulha para que a formação de colágeno seja estimulada. Com isso, a pele fica mais firme, o que gera uma aparência com menos marcas de celulite. Entretanto, é mais recomendado em casos de celulite relacionada à flacidez.

Exercicios para celulite

Alimentação e Atividade Física

Contudo, se você fizer um desses tratamentos para celulite e continuar com hábitos sedentários e má alimentação, essas marcas retornam rapidamente. Por isso, reiteramos aqui a importância da realização de atividades físicas frequentes e de uma alimentação saudável e equilibrada. Assim, seu corpo ficará livre desse incômodo por muito tempo, ou até para sempre. Pense nisso!

Para mais dicas de tratamentos para celulite, assista ao vídeo abaixo:

Powershape Platform

O Powershape Platform é uma máquina revolucionária que promete acabar com as celulites e também com a gordura localizada. Tudo isso em pouco tempo e sem dor alguma. Como? Ele agrega as 4 tecnologias mais modernas do mercado em apenas um aparelho, sendo elas a Radiofrequência Multipolar, o LED, o Sistema Pneumático de Endermologia e o Ultrassom Cavitacional. Assim, as células de gordura são quebradas e a produção de colágeno e de elastina, estimulada. Desse modo, a pele fica mais lisa e livre das temíveis ondulações.

Cellutec

Esse aparelho possui dois rolos que realizam um movimento de sucção e de vibração. Tais movimentos fazem com que as camadas de gordura mais profundas da pele sejam alcançadas a fim de que a circulação sanguínea seja intensificada. Com isso, os depósitos de gordura são quebrados e enviados para a corrente linfática, que os elimina através da urina.

TriActive Plus

A técnica utilizada por esse aparelho é o do aquecimento seguido do resfriamento da pele. Para tanto, um laser aquece o tecido subcutâneo, o que provoca a dilatação dos vasos linfáticos e, depois, é feito o resfriamento para contrair os microvasos. Desse modo, o edema é estimulado, o que gera a melhora da circulação sanguínea. Para completar, é utilizado o vácuo, que aumenta os efeitos do aparelho com resultados parecidos com os de uma sessão de endermoterapia.

Uniform

Esse tratamento é realizado com um equipamento que une a radiofrequência unipolar à drenagem linfática mecânica. Portanto, ele se diferencia de outras técnicas porque ele estimula o transporte da gordura líquida encontrada nas camadas profundas da pele pelo sistema linfático. Com isso, acontece a contração da pele e a consequente produção de novas fibras de colágeno, o que estica a derme, deixando-a lisa e sem marcas de celulites.

Accent XL

Esse aparelho surgiu como a maior novidade do verão, principalmente por ter apresentado resultados rápidos. Ele usa a radiofreqüência para aquecer e contrair as fibras de colágeno para que a pele fique mais firme e dura. Como o calor gerado pelo equipamento se distribui uniforme e profundamente, age diretamente na camada adiposa. Porém, o preço da sessão ainda é bem salgado, variando entre R$500 e R$1.000.

Esses são os métodos mais eficazes utilizados para o tratamento da celulite. Contudo, antes de optar por algum deles, converse bastante com o seu dermatologista, pois cada caso possui suas particularidades e deve ser tratado com cuidado. Assim, você poderá fazer o seu tratamento com mais eficácia e segurança.

E para que o aspecto de casca de laranja não retorne à sua pele após o tratamento, pratique bastante atividade física e mantenha uma alimentação saudável e equilibrada.

Para mais dicas de tratamentos para celulite, assista ao vídeo abaixo:

O Melhor Tratamento para Celulite é Natural!

O método para redução de celulite mais efetivo no mercado é natural, e vem através de simples exercícios direcionados as partes problemáticas do corpo. Assista ao vídeo abaixo sobre o método SYMULAST que tem ajudado milhares de mulheres no mundo todo a acabar com a celulite

Método Symulast

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios