Traição Tem Volta?

Se você conseguir responder afirmativamente a essas 4 questões, poderá perdoar a traição sem problemas.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

A curiosidade, a tentação e, às vezes, a carência nos fazem procurar por outros parceiros, mesmo estando em uma relação. No entanto, também há pessoas compulsivas por aventuras amorosas diversas, mesmo que sejam apaixonadas pelo seu par. Há vários motivos para haver a traição, mas esse ainda é um grande tabu entre os casais. Há pessoas que perdoam facilmente um belo “par de chifres” enquanto outras relutam em aceitá-lo. Se você se encontra nessa situação, saiba se a traição tem volta:

traicao-tem-volta

Por Que A Traição Aconteceu?

Antes de mais nada, tente entender por que a traição aconteceu? Você não deu amor o suficiente? Não deu carinho? Foi relapsa? Se as respostas a essas perguntas foram negativas, você pode estar diante de um homem compulsivo por outros braços. Ou seja, há pessoas que nunca se contentam em estar somente com uma pessoa. Precisam mudar sempre o “cardápio” para terem experiências novas a todo momento, nem que seja apenas para provarem para os seus amigos. Caso perceba que esse foi o caso do seu namorado ou marido, é melhor esquecê-lo de vez, principalmente se a traição é algo que não entra em sua cabeça. Por outro lado, há mulheres que aceitam facilmente serem trocadas ou dividir o mesmo homem com outras mulheres. Nesse caso, sejam felizes como for melhor para vocês!

Você Consegue Passar Por Cima do Seu Orgulho?

Se você está disposta a aceitar uma traição, deve se conhecer muito bem. Você é muito orgulhosa? Vai conseguir olhar para as outras pessoas normalmente? Infelizmente, aceitar uma traição não fica apenas entre o casal, geralmente envolve toda a família e também os amigos e conhecidos. Portanto, se você está disposta a passar por tudo isso e esquecer de vez o que aconteceu, não há problema algum. Se está de bem com a sua consciência, só desejo que tenham muita felicidade!

Você Vai Conseguir Confiar no Seu Parceiro Novamente?

Depois de uma traição, é difícil voltar a ter a mesma confiança, não é mesmo? Você fica encucada com tudo o que acontece. Se ele demora um pouco, já desconfia que esteja atrás de algum rabo de saia. Se não atende o telefone, está com outra e assim por diante… Até que a loucura se instala de vez na sua vida! Caso ache que não conseguirá mais ter a mesma confiança no seu parceiro, talvez o melhor seja vocês procurarem por outros amores, pois nenhum relacionamento se constrói firmemente sem confiança.

Vai Valer a Pena?

A última pergunta que você deve se fazer é se vale a pena deixar tudo para trás e recomeçar do zero com o seu amor. Se ele for um bom rapaz, te respeita e te faz feliz, dá para relevar um pequeno deslize, não é mesmo? Entretanto, se ele nunca foi um homem presente, nunca demonstrou carinho e só te faz sofrer, para que continuar nessa barca furada? Abra os olhos e veja que o mundo tem muito mais homens interessantes para você conhecer. E saiba que, assim que você se livrar desse homem, sua vida melhorará demais, pois estará livre para ser feliz, se divertir com suas amigas. Não deixe o barco afundar! Siga em frente e aproveite os melhores anos da sua vida!

Comente!




*Campos obrigatórios