Tive Vários Relacionamentos Mas Não Consigo Encontrar a Pessoa Certa!

Muitas mulheres acabam tendo diversos parceiros mas sem sucesso no amor verdadeiro. Calma, veja o que fazer!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento, Término & Divórcio

Há mulheres que entram em círculos viciosos, sempre encontrando os homens errados em seu caminho. Parece que procuram, procuram, mas só se apaixonam pelas pessoas erradas e, por isso, ficam deprimidas e desanimadas, principalmente porque a idade começa a aumentar depressa. Se você se encontra nessa situação, não se desespere, pois há solução para o seu problema e o seu companheiro ideal certamente está a sua espera. Só preste atenção em algumas dicas importantes.

Mais um Relacionamento Sem Sucesso

Onde encontrar o homem certo

Infelizmente, os homens não vêm com certificado de bondade e fidelidade na testa. Sendo assim, é preciso conhecer profundamente o homem com quem se envolver para poder se entregar a um relacionamento mais sério.

Antes de sair procurando pelo homem certo, pergunte-se quais são as características que você quer em um homem. Alto? Magro? Fiel? Bom cozinheiro? Inteligente? Trabalhador? Desse modo, você conseguirá focar a sua busca.

Com a lista de qualidades em mãos, está na hora de procurar. Relacionamentos duradouros acontecem mais entre pessoas que possuem os mesmos gostos. Desse modo, vá a locais em que a probabilidade de encontrar um homem que tenha os mesmos gostos que você torna-se mais alta.

Entretanto, cuidado com os lugares que você frequenta, pois se você tem encontrado apenas os homens errados, talvez seja a hora de mudar de ambiente. Portanto, comece a ir a locais mais bem frequentados. Quem sabe assim, você encontre o seu príncipe encantado.

Como reconhecer o homem certo?

Se todos os homens por quem você se apaixonou no passado te fizeram sofrer, está na hora de mudar o perfil dos gatos para os quais olha. Geralmente, homens que iludem as mulheres ou as traem são bastante atenciosos, bons de conversa e têm um gingado especial para te conseguir te convencer de que ele é o homem mais perfeito da face da Terra. Por isso, fique longe deles!

Homens tímidos, introspectivos, inteligentes e mais velhos têm mais tendência a serem sérios e dedicados a um relacionamento, visto ser mais difícil para eles conquistar uma mulher. Sendo assim, comece a olhar com mais carinho para esse tipo de homem, mesmo que não goste no início. Com o passar do tempo, você reconhecerá nele um ótimo companheiro, que faz tudo para te fazer feliz. Então, à medida que a intimidade entre vocês crescer, ele se abrirá e será uma companhia bastante agradável e, quem sabe, até divertida.

No começo, a comunicação com esse tipo de gato pode ser complicada por causa da timidez dele. Desse modo, seja muito paciente e não desanime tão rápido, porque ele pode parecer não corresponder ao seu interesse, mas é só vergonha de se declarar. Seja ousada e comece a conversar com ele aos poucos, fazendo perguntas sobre ele. Depois, troquem telefones, já que será mais fácil para ele se expressar através do celular ou mensagens de texto.

Entregue-se a uma nova paixão

Após encontrar o homem ideal, está na hora de se dedicar à relação. Não deixe que ela caia na monotonia nem na rotina para que dure para sempre. Para tanto, saiam bastante, frequentando os locais que mais gostam. Conversem muito sobre todos os assuntos para tornar o relacionamento cada vez mais interessante. Seja companheira, tentando saber o que ele faz, o que ele gosta de fazer e o que ele pensa sobre o futuro. Há momentos em que discutir a relação são necessários. Nessas horas, cuidado para não ser intolerante demais e deixar o gato fugir. Ambos os lados devem saber ceder para que o namoro tenha continuidade. Assim, vocês crescerão juntos e o gato ficará loucamente apaixonado e, quem sabe, te levará ao tão sonhado altar.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios