Técnicas de PNL Para Sedução

Através da linguagem, do corpo e da mente, é possível conquista qualquer homem. Esse é o PNL.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

Se você é apaixonada por um rapaz que nem te dá bola, mesmo após você já ter tentado de tudo como mudar de estilo nas vestimentas, usar maquiagem, jogar charme, mandar mensagens e olhares sedutores, está na hora de você conhecer o PNL, ou seja, a Programação Neurolinguística, uma nova técnica utilizada em várias esferas do conhecimento. Ao conhecê-la melhor, verá como será simples conquistar o homem que quiser somente através da conversa. Sendo assim, veja como funcionam as técnicas de PNL para sedução:

tecnicas-de-pnl-para-seducao

O Que é PNL?

Programação Neurolinguística é um conjunto de crenças, modelos e estratégias utilizadas especialmente no desenvolvimento profissional e pessoal baseado na linguagem que, em parceria com a mente e o corpo, devem interagir para que cada indivíduo possa se perceber à sua maneira no mundo. Para tanto, a PNL é capaz de alterar essa modelagem ao seguir os passos de pessoas que chegaram ao sucesso. Ao atuar conforme pressupostos gerais traduzidos na conquista do homem ideal, podemos destacar princípios que podem facilmente auxiliar você a usar a PNL na sedução.

Compreenda as Experiências do Homem Para Tê-lo

Em primeiro lugar, você deverá compreender as experiências do homem que deseja conquistar. Por exemplo, se ele teve uma namorada ciumenta e não consegue nem sentir o cheiro de mulheres com a mesma característica e ele achar que você possui esse defeito, terá que convencê-lo de que não é assim. Para tanto, você precisará de muita paciência e perseverança para demonstrar, através de atitudes, que esse não é um defeito que você possui. Porém, se for realmente ciumenta, terá que trabalhar primeiro consigo mesma para depois começar o jogo da conquista, pois enganá-lo não te levará a nada, mesmo porque está enganando a si mesma.

A Regra do Convencimento

Nessa regra, você terá que ser bastante persuasiva para mostrar ao seu gato que você é uma ótima opção para ele, pois segundo a PNL, “ter uma escolha ou opção é melhor do que não ter uma escolha ou opção”. Quando levada ao campo da conquista, essa frase pode se tornar um tanto quanto estranha, mas é possível entendê-la: você deve mostrar ao seu homem que, enquanto não houver mais mulheres interessadas nele, você poderá fazê-lo feliz. Mas se ele tiver mais opções, você terá que se destacar entre elas para ganhar esse jogo. Como? Mostrando suas qualidades, que não devem ser apenas superficiais. Lembre-se de que na PNL, o corpo trabalha com a mente e a linguagem. Então, seja inteligente e tente gostar do que ele gosta, interesse-se pelos seus assuntos favoritos e saiba usar o seu corpo para demonstrar os seus sentimentos.

Mostre Que Quer Tê-Lo

Muitas mulheres não conseguem o homem desejado simplesmente porque não sabem demonstrar os seus sentimentos. E os homens só entendem quando o preto está no branco, ou seja, quando tudo está claro, não adianta agir nas entrelinhas. Por isso, se realmente quer aquele homem, seja direta, declare-se a ele, pois um dos propósitos na PNL é “todas as ações têm um propósito.” Dessa forma, enquanto você não for clara o suficiente, nunca terá o gato nas mãos. Portanto, esqueça-se da timidez e vá para cima!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios