Técnicas de Hipnose Para Seduzir um Homem

Você pode até hipnotizar um homem para que ele se aproxime, mas dependerá somente de você mantê-lo ao seu lado.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

Você certamente já deve ter visto casais e se perguntar como estão juntos, se são tão diferentes um do outro, seja pela beleza, status social e econômico ou mesmo, pelas suas personalidades. Também já se questionou como aquela mulher consegue ter o homem que quiser em suas mãos, não é mesmo? Talvez ela esteja usando uma técnica simples e secreta: a hipnose, que é considerada antiética por muitas pessoas, mas que pode te dar a oportunidade de se mostrar uma ótima pessoa para o gato dos seus sonhos. Entretanto, se você acha que com isso conseguirá um amor eterno, está muito enganada. Ela apenas te aproximará do gato a fim de que você mostre a sua personalidade e o conquiste com o seu jeitinho. Pronta? Então, veja as técnicas de hipnose para seduzir um homem:

tecnicas-de-hipnose-para-seduzir-um-homem

Olhos nos Olhos

Mesmo que você seja extremamente tímida, tente fixar os seus olhos no seu alvo, pois essa é a melhor forma de hipnotizá-lo e de trazê-o para perto de ti. No entanto, não precisa olhá-lo indiscretamente e de maneira a deixá-lo incomodado. Olhe-o de baixo para cima, com os cabelos sobre o rosto para dar um certo ar de discrição, de modo que somente ele perceba que o está olhando. E não se esqueça de abrir um lindo sorriso quando ele corresponder o seu olhar. Se ele sorrir de volta, pronto! Está no papo!

A Respiração

Mesmo que esteja longe do gato, é possível perceber os padrões de respiração dele. Então, tente entrar no mesmo ritmo de modo que pareça que estão respirando juntos. Isso o fará se sentir conectado contigo, o que trará grande conforto e vontade de te conhecer melhor. Para tanto, preste atenção no ritmo em que o peito dele se enche e se esvazia. No início pode parecer difícil, mas com o tempo você se acostuma a perceber essa sutileza nas pessoas.

O Corpo Fala

Você certamente já deve ter ouvido falar nesse livro, não é mesmo? Embora tenha muitos anos de vida, ele ainda é contemporâneo e pode ser usado a qualquer momento. Conforme sua teoria, não precisamos abrir a boca para nos expressarmos, basta usarmos a linguagem corporal. Dessa forma, quando estamos interessados em alguém, além do contato visual, devemos nos mostrar abertas a novos relacionamentos. Para tanto, nunca fique de braços cruzados ou com a cabeça baixa. Movimente bastante as mãos, mexa nos cabelos e olhe sempre para a frente para que ele perceba que você está pronta para conhecer novos amores.

Boa de Papo

E para completar, não adianta nada o gato se aproximar de você se não há assunto interessante para se colocar em pauta. Imagine ficar aquele silêncio tétrico entre vocês… Acabou o amor, não é? Para tanto, tenha sempre muito assunto, ficando por dentro de tudo o que acontece à sua volta e no mundo para ser envolvente e conquistar o homem dos seus sonhos pelo papo. No início, tente perceber o que ele gosta para esticar o assunto e, com isso, ele ficará gamado em você.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios