Sites de Relacionamento Funcionam?

Muitas pessoas encontraram suas caras metades na internet. Portanto, tente, pois a sua pode estar em um site de relacionamento.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

Muitas pessoas ainda ficam com o pé atrás quando o assunto é site de relacionamento. Seja pelo medo de encontrar alguém perigoso, por vergonha de encontrar alguém conhecido, por achar que tudo que o outro escreve seja uma grande mentira ou por achar que entrar em um é questão de baixa auto-estima. No entanto, no mundo atual, onde as informações correm tão rapidamente e não temos tempo nem de olhar quem está a nossa volta, essa talvez seja uma ótima opção para deixar de ser sozinho. E se você procurar, encontrará muitos casais que se conheceram pela internet e se deram muito bem, pois é possível afunilar bastante as suas características e a do seu parceiro. Portanto, saiba aqui se os sites de relacionamento funcionam:

sites-de-relacionamento-funcionam

Vantagens dos Sites de Relacionamento

Se você está acostumada a ir à baladas, sabe que normalmente encontrará as mesmas pessoas, mesmo que mude de boate. Isso porque quem está na noite geralmente procura os mesmos lugares, já que saberá quem encontrará. Dessa forma, seu círculo acaba se tornando bastante restrito e não haverá mais novidades. Uma das maiores vantagens dos sites de relacionamento é que o seu leque geográfico será muito ampliado, sendo que você poderá conhecer pessoas de todo o Brasil e também do exterior. E o melhor: elas terão características parecidas com as suas, pois na hora de preencher o seu perfil, você terá que dizer as suas preferências. Por isso, será mais fácil encontrar alguém mais interessante.

Desvantagens dos Sites de Relacionamento

Uma grande desvantagem desses sites é que nem sempre tudo o que está escrito no perfil das pessoas é verdadeiro. Se você pensar bem, também acabará mentindo sobre algumas coisas para parecer mais atraente, não é mesmo? Além disso, algo muito importante pode ser perdido, que é o contato olho no olho e a química, que só podem rolar pessoalmente, pele na pele. Dessa forma, se você se interessar por alguém que mora muito longe, ficará mais difícil ter essas sensações, mas nada como muita vontade e um pouco de dinheiro não possam ajudar, já que existem muitos casais sendo formados com pessoas que moram muito distantes uma da outra.

Como Preencher o Seu Perfil

Assim como você não quer ser enganada pelos seus pretendentes, eles também não o querem e é por isso que você deve ser o mais honesta possível na hora de preencher o formulário do seu perfil. Não adianta nada escrever que ama cinema “Cult” se na verdade o que você curte mesmo é uma boa comédia romântica. Já pensou na hora em que o gato for te levar para assistir “2001 – Uma Odisséia no Espaço”? Você simplesmente vai dormir e ele não vai entender nada. Da mesma forma, se você disser que é louca por música clássica, mas gosta mesmo é de funk e ele te levar a um concerto de piano, o que vai acontecer? Não queira parecer o que não é, seja apenas você que conseguirá conquistar um rapaz que tenha tudo a ver contigo. Nunca daria um certo um romance que começa na mentira, não é mesmo? Da mesma forma, haja com as fotos. Elas têm que descrever o que você realmente é, nada de usar Fotoshop ou usar ângulos que proporcionem um corpo muito mais magro que o seu, pois o gato poderá ficar bastante decepcionado ao te encontrar pessoalmente.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios