Sexo no Primeiro Encontro

A decisão de fazer sexo no primeiro encontro é somente sua. Então, reflita sobre o assunto.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Primeiro Encontro, Relacionamento, Sexo

Sexo no primeiro encontro? Sim ou não?” Essa é uma dúvida antiga e feita por milhões de mulheres todos os dias. Porém, será que os homens se fazem a mesma pergunta? Claro que não, pois a sociedade os incentiva e lhes permite que sejam garanhões, ao contrário das mulheres que, apesar da modernidade, ainda devem ser recatadas e puritanas. Portanto, antes de decidir se pode fazer ou não sexo no primeiro encontro, reflita consigo mesma sobre a situação em que se encontra e se a sua mente está preparada para isso.

sexo no primeiro encontro

A Sua Mente é Aberta?

Antes de questionar se é possível ou não fazer sexo no primeiro encontro, pergunte-se se está ou não preparada para isso. Se você se preocupa demais com o que os outros pensam ou dizem, se a sua família é muito religiosa ou se você simplesmente acha que não se sente segura, respeite os seus sentimentos e negue as tentativas do seu parceiro, mesmo que ele insista. Para tanto, seja objetiva e honesta com ele, dizendo que precisa de um tempo para amadurecer essa idéia.

Entretanto, se você for uma mulher ousada, moderna e que se preocupa mais com o que está sentindo do que com o que os outros pensam, siga em frente e entregue-se ao seu amante de corpo e alma. Não há uma resposta exata para essa questão, porque cada mulher foi criada em uma cultura e em uma sociedade, além de seu modo particular de refletir sobre a sua vida e os seus preceitos.

Estudando a Situação

Outro fator que deve pesar na sua decisão é a situação geradora desse primeiro encontro. Existem algumas opções:

  1. Você conheceu o cara na balada: fique esperta, principalmente se tiver bebido, pois muitos homens se aproveitam dessa situação apenas para terem uma noite de sexo. Depois, dificilmente se lembrará do seu nome ou pedirá o seu telefone. Contudo, se você estiver a fim e não quiser compromisso sério, vá em frente!
  2. Você conhece o cara há longa data: se o gato for um amigo antigo ou vocês já têm se falado pela internet, fique menos preocupada, porque existe uma conexão entre vocês, além da intimidade. Nessa situação, você pode se sentir mais segura e pronta para uma noite quente.
  3. Você conheceu o gato em uma viagem: há um velho ditado que diz: “Amor que desce a serra não sobe.” Ele fala sobre amores que acontecem no litoral, em dias de férias, e vale para todo tipo de viagem. Geralmente, ambos são de cidades diferentes e fica difícil o reencontro, mas o sexo sempre acontece por acharem que é temporário. Porém, com força de vontade e amor, muitos casais se formam e continuam juntos nessas condições.

Como Se Comportar

Se você decidiu fazer sexo no primeiro encontro, seja apenas você mesma: fogosa ou tímida. O importante é que se sinta à vontade e consiga se entregar completamente à relação. Se ele quiser algo que você não queira, não deixe que te convença. Esclareça os seus motivos e não se deixe forçar, afinal, o corpo é seu e é você quem decide o que pode ou não fazer com ele, certo? Peça respeito e educação para o gato, que certamente te atenderá.

Não Se Esqueça de Se Cuidar

Nunca faça sexo com alguém sem estar protegida: a camisinha é o item mais importante dessa transa, ok? Ela te protegerá de doenças sexualmente transmissíveis e de uma gravidez indesejada. Portanto, tenha sempre algumas na bolsa, porque muitos homens ainda acham que essa é uma responsabilidade exclusivamente feminina.

E Depois da Transa?

Talvez o momento mais estranho de uma transa no primeiro encontro seja o pós-transa. Como ainda não conhece direito o rapaz, surge a situação em que ambos ficam sem graça e sem assunto. Que tal descontrair e dizer algo engraçado? Tente não conversar sobre a relação que poderá surgir entre vocês, como se estivesse pressionando o rapaz, mas elogiar a sua performance é essencial se quiser manter contato.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios