Sexo na Primeira Noite: Mitos e Tabus

Alguns mitos e tabus rondam as cabeças das mulheres na primeira noite e isso pode atrapalhar o seu prazer.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Há mulheres que se resguardam para a primeira noite, seja por medo ou por sonharem com um momento especial, cheio de romantismo. Os filmes e novelas nos mostram muitas coisas que nos fazem temer e, ao mesmo tempo, ansiar por essa noite emocionante e frenética. Entretanto, não acredite em tudo o que vê na telinha e na telona, pois muito disso pode ser mito. Além disso, há alguns tabus que têm sido difundidos pela sociedade desde que nossas avós eram pequeninas, mas que não têm nada a ver. Para acabar com as suas preocupações, selecionamos alguns mitos e tabus sobre o sexo na primeira noite! Verifique com cuidado e acabe com a ansiedade:

sexo-na-primeira-noite-mitos-e-tabus1-jpg-crdownload

Tenho que Sangrar na Primeira Noite?

É comum vermos em filmes antigos de algumas culturas que a mulher ou o homem eram obrigados a mostrarem o lençol da noite de núpcias para os familiares e convidados para mostrarem que a mulher sangrou durante o ato, provando que ela era virgem. Na realidade, esse sangramento acontece por causa do rompimento do hímen, película impermeável que fica na entrada vaginal, local por onde saem a menstruação e as secreções. Portanto, na maioria das vezes, ele é rompido com a penetração, mas algumas mulheres possuem o hímen bastante espesso, o que dificulta a ruptura, e a mulher não sangra, assim como quando o hímen é do tipo anelar, que pode sangrar ou não. Dessa forma, se você não sangrar, não se preocupe, pois você pode ser uma dessas exceções.

A Primeira Vez é Dolorida?

Muitas vezes, a dor na primeira transa é causada por fatores psicológicos como a culpa e o medo incutidos pela sociedade e pelas religiões nas cabeças femininas. No entanto, quando o casal está consciente e a mulher tem certeza de que quer se entregar, normalmente a primeira vez é muito gostosa e prazerosa, sem dores. Porém, assim como dito acima, as mulheres que possuem o hímen muito espesso podem sentir dores durante o sexo, porque o pênis o irá machucar.

Quanto Mais Velha, Mais Dor Sentirei na Primeira Vez?

Essa afirmação é completamente infundada, a não ser que a mulher esteja em idade tão avançada que tenha chegado ao período da menopausa, ou a tenha tido precocemente (natural ou por intervenção cirúrgica), pois nessa fase, há grandes alterações hormonais que provocam secura vaginal. Dessa forma, não importa a idade que você tenha, entregue-se sem medo ao seu primeiro homem e seja muito feliz, aproveitando cada momento dessa noite especial e que é só sua e do seu amor!

Ninguém Tem Prazer na Primeira Noite!

Esse é um dos maiores mitos sobre a primeira vez! É claro que, em alguns casos, a falta de experiência do casal, o pouco conhecimento do corpo e as pressões da sociedade podem causar incômodos na primeira transa. Além disso, há muitas mulheres que não chegam ao orgasmo somente com a penetração, necessitando do estímulo clitoriano. Portanto, antes de ir para a primeira noite, é recomendável que a mulher conheça um pouco melhor o seu corpo através da masturbação (outro tabu!), que leia um pouco a respeito, assista vídeos pornográficos ou que o seu parceiro já tenha tido outras experiências para saber agradar uma mulher, mas nada que ele não possa aprender com você! Com isso, vocês poderão desvendar o caminho para o prazer a dois!

Comente!




*Campos obrigatórios