Sapatos de Noiva Coloridos

Vestido branco e pés coloridos é a nova tendência para noivas descoladas

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Acessórios, Casamento, Moda, Relacionamento

Tendência nos Estados Unidos e Europa, o sapato de noiva colorido já é seguido por muitas futuras esposas brasileiras. Lá fora, a tendência serve para combinar com o vestido das damas de honra, aqui ele faz harmonia com a decoração da festa e buquê. Mas acima de tudo, este estilo dá charme aos pés que deixaram para trás o sapato branco, e acabam sendo um dos destaques da festa, além de serem modernos.

Quem vai se arriscar nas cores dos pés, deve levar em consideração seu próprio estilo e o da festa. O sapato colorido pode não cair bem se a festa e a noiva forem bem tradicionais. Já se a festa for mais jovial, este estilo fica charmoso e dá novos ares à festa.

Modelos de Sapatos Coloridos para Noivas

A escolha do modelo do sapato é crucial, principalmente se ele for colorido. Entre os tipos mais escolhidos para esta ocasião está o meia pata, peep toe e salto agulha. O salto agulha não é o mais indicado, pois cansa mais os pés e a noiva costuma passar quase cinco horas de pé no dia da festa. Já o meia pata e peep toe além de estarem na moda são mais confortáveis para ficar a festa toda, além de ser o modelo que mais combina com as cores variadas.

Sapato de noiva colorido

Nas cores, vêm os tons de rosa e azul, muitos com brilhos e mesclados. Para as mais clássicas, o preto e off-white podem não ser tão chocantes e variam do branco. Para as noivas mais tradicionais, podem optar por casar com o branco e na hora da festa, mudar o modelo e colocar um sapato colorido. No casamento que acontece durante o dia, as sandálias são válidas. São vários tipos e modelos para a noiva moderna.

Noivas com sapatos coloridos

Os casamentos mais ousados costumam marcar mais os convidados, e aqueles que querem fazer uma festa livre do convencional e gostam do moderno, adoram. Os sapatos coloridos para noivas podem dar um toque final para o visual, já que está é à noite da noiva brilhar. Uma dica na hora de escolher o sapato é que ele deve estar impecável e lindo.

Noiva pode usar sapato colorido?

Os pés farão parte da atração, então nada de riscos ou salto machucado. Outra dica importante para noivas é quanto ao comprimento do salto. Se ela não está acostumada a andar de salto, não adianta colocar um muito alto e fazer feio depois. Não há nada demais em um salto mediano ou um pouco baixo, contanto que dê firmeza aos pés.

Vestidos que Combinam Calçados Coloridos

Na hora da escolha dos calçados coloridos para noivas, é importante levar em consideração o vestido. Para este caso, é preciso que ele tenha uma barra um pouco mais curta, assim os pés aparecem não apenas na hora que a noiva estiver sentada. Como o calçado já irá chamar atenção, é recomendado que não se exagere em outros detalhes do vestido como bordados.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios