Quero Encontrar Alguém Diferente do Meu EX

Nunca pense que todos os homens são iguais. Você tem sim outra chance de ser feliz!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Relacionamento, Término & Divórcio

Muitas mulheres saem machucadas de um relacionamento e, por isso, ficam traumatizadas com os homens que as fizeram sofrer. Porém, não adianta continuar arrastando correntes, está na hora de olhar para dentro de si e se levantar para levar a vida adiante e, de preferência, com um novo amor. Para tanto, aprenda com os erros do passado para encontrar a pessoa certa.

O que fazer para não cometer o mesmo erro?

Errar uma vez, tudo bem. Duas já é demais, né? Então, saiba distinguir um homem de bem para não cair na mesma cilada. Quando conhecer alguém especial, faça um paralelo entre ele e o seu ex para perceber se as características são diferentes.

Mudanças nas Escolhas

Geralmente, em um relacionamento novo, todos se comportam bem e são românticos, mas são nos pequenos gestos que descobrimos a pessoa certa ou a pessoa errada.

O homem de verdade é aquele que se preocupa com você, que entende os seus problemas, que é cavalheiro e que te dá carinho.  Ele conversa contigo olhando nos seus olhos e repara quando você cortou o cabelo ou fez as unhas. Um pouco de ciúmes é bom, porém, em doses exageradas, pode causar inúmeros problemas.

Portanto, para não repetir os erros do passado, converse bastante com o seu pretendente para conhecê-lo a fundo antes de se apaixonar de vez.

Como encontrar o homem perfeito?

Homens perfeitos não existem. Por isso, pare de procurar por ele. Apenas procure pelo homem que te faça feliz com gestos e ações que te conquistem.

Para começar, saiba do que você gosta de fazer: Música? Dança? Teatro? Cinema? Livros? Uma boa roda de conversa? Então, passe a frequentar lugares em que a probabilidade de encontrar alguém que tenha os mesmos gostos que você aumentará.

Assim que conhecer o homem dos seus sonhos, puxe conversa com ele e jogue todo o seu charme. Olhe-o nos olhos, sorria levemente e tenha um bom papo. Homens adoram mulheres divertidas, inteligentes, vaidosas e independentes.  É claro que, se você não possui todas essas qualidades, não precisa se preocupar, pois certamente terá outras que conquistarão o seu gato de qualquer forma. Apenas tente realçar os seus pontos fortes, sejam eles físicos ou psíquicos. O importante é fazer-se notar.

Como me abrir a um novo amor?

Não é porque seu ex-marido ou ex-namorado foram maus com você que todos os outros serão. É difícil confiar em um outro homem novamente, mas tente se abrir para novos amores, sempre com cautela. Aproxime-se devagar e, com muita conversa, comece um novo relacionamento.

Se o rapaz com quem estiver for compreensivo e paciente, tenha a certeza de que este é o homem certo para a sua vida. E quando sentir bastante confiança nele, pode até contar sobre a sua vida passada. Assim, ele entenderá o motivo pelo qual você é tão desconfiada com os homens e tentará ser o mais diferente possível de quem te fez sofrer tanto.

O recomeço

Após encontrar o seu novo amor, vem o recomeço. Você será uma nova mulher, com um olhar diferente do mundo. Por isso, algumas pessoas irão te estranhar, principalmente suas amigas e seus filhos, se os tiver. No início, poderá ser difícil a aceitação dos filhos, pois sentirão ciúmes e sua falta, já que dedicará bastante tempo ao novo namorado.

Desse modo, converse bastante com eles para prepará-los para a chegada do seu companheiro para não passar por estresse desnecessário. Se o seu antigo amor realmente não foi uma boa pessoa para você, eles entenderão e te apoiarão, porque todos merecem uma segunda chance de ser feliz.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios