Quais são as preferências do homem na cama

Saiba como conquistar um homem de vez fazendo o que ele mais gosta na cama.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Amor, carinho, respeito, fidelidade e companheirismo são essenciais em um relacionamento. Porém, o sexo certamente ocupa pelo menos 50% de tudo o que é importante em um namoro ou casamento, principalmente para os homens. Então, para segurar o seu homem de vez, saiba quais são as preferências do homem na cama:

preferências do homem na cama

“De quatro” ou “Cachorrinho”

Quando se fala em posições sexuais, essa é unânime entre os homens, pois eles têm uma visão privilegiada da região que mais gostam, o bumbum, e ainda ficam no controle dos movimentos. Além disso, as penetrações são profundas e eles podem tentar o sexo anal.

Para fazê-la, posicione os joelhos e as mãos na cama enquanto o seu gato vem por trás, de joelhos e a segura pela cintura ou em seus seios enquanto te penetra deliciosamente. A mulher também sente bastante prazer nessa posição porque as penetrações são bem estimulantes.

“Papai e mamãe”

Apesar de parecer um pouco óbvia, essa é uma das posições favoritas dos homens. Com ela, além de uma gostosa penetração, é possível ter uma ótima visibilidade do rosto da mulher sentindo prazer e também de todo o seu corpo, que pode ser tocado durante as penetrações. Aproveite para beijar intensamente o seu gato e fazer carinho em sua cabeça e peito enquanto sente intensamente o prazer a dois.

“Vaqueira” ou “Domando o Garanhão”

Nessa posição, você estará no comando e os homens amam isso! Ele fica deitado de costas na cama e você sobe nele, com o tronco ereto. Coloque os pés, e não os joelhos, na cama para dar impulsos e se mexer sobre o seu gato. Controle os movimentos, que podem começar lentamente, de baixo para cima ou circularmente. Ele ficará louco, principalmente porque terá uma visão privilegiada dos seus seios, que poderão ser manuseados ou chupados enquanto te vê sentindo prazer. Aproveite para dar beijos quentes no gato. Depois, intensifique os movimentos e, caso se canse, peça para o seu parceiro te ajudar com as mãos, levantando e abaixando os seus quadris.

“De ladinho” ou “Conchinha”

Sabe quando pinta aquele momento de carinho e vocês dormem abraçadinhos, “de conchinha”? Pois é, sem roupas, ela se torna uma posição bastante estimulante, tanto para você quanto para o seu gato. Apesar de não ter o contato frontal, o homem pode beijar o pescoço, as costas e as orelhas da mulher, o que a deixa simplesmente maluca. Além disso, pode estimular os seus seios e os genitais. Essa posição é perfeita no final da transa, quando ambos estão cansados, porque exige menos esforço físico.

“69”

Todos os homens adoram receber sexo oral. Você também, não é? Por isso, essa é uma das posições favoritas deles, principalmente porque com ela, ambos fazem e recebem o sexo oral. Portanto, deixe o nojo e as neuras de lado e aproveite esse momento que pertence somente a vocês.

Geralmente, a mulher fica deitada e o homem fica por cima, com a cabeça nas genitais dela. Mas há as variações, que pode ser os dois de lado, um de frente para o outro, um com a cabeça voltada para as genitais do outro.

“Lótus”

Essa posição é muito sensual. O homem fica sentado com as pernas cruzadas e a mulher se senta sobre ele com as pernas envoltas em seu corpo, olhando-o nos olhos enquanto sobe e desce, fazendo movimentos rítmicos cada vez mais rápidos. Com isso, o excitamento cresce nos parceiros, que ficam com os corpos coladinhos e cheios de fogo.

“Vaqueira de costas”

Nessa posição, o homem também tem uma vista privilegiada de sua companheira. Para fazê-la, o homem fica deitado com as costas na cama e a mulher se senta sobre o seu pênis, dando as costas para o rosto do parceiro. Ela segura nas canelas dele enquanto controla os movimentos, tanto para cima e para baixo quanto circulares. Assim, o homem pode ver o bumbum de sua amada, que se diverte no controle da situação.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios