Quais as Posições Sexuais Preferidas dos Homens?

Para agradar o gato na cama, experimente as suas posições favoritas.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Homens são apaixonados por sexo e qualquer hora é hora para eles, não importa o lugar, a situação ou a posição. Será? Na realidade, existem algumas posições sexuais que dão mais prazer ao homem, tanto pela visão que ele tem quanto pela profundidade que ela alcança. Então, você pode agradar ainda mais o seu gato ao saber de quais ele mais gosta. Sendo assim, saiba quais são as posições sexuais preferidas dos homens.

posições sexuais preferidas dos homens

De 4

10 entre 10 homens são aficionados por essa posição, pois ela dá uma visão incrível do bumbum e das costas de suas gatas. Além disso, ele se sente no domínio da situação, podendo puxar os cabelos, segurar pela cintura, fazer carinho nas costas, controlar o ritmo, sussurrar palavras sacanas em seu ouvido e ainda tentar o sexo anal.

Para tanto, posicione-se de 4 com os joelhos na cama enquanto ele te penetra por trás, também de joelhos, com o tronco ereto e te segurando pela cintura. Para as mulheres, também é bastante prazerosa porque a penetração é bem profunda. Você pode escolher o ângulo que mais te agrade, abaixando ou levantando mais tronco.

Papai e Mamãe

De básico essa posição não tem nada, principalmente por causa de suas diversas variações e, por isso, está em segundo lugar entre as preferidas dos rapazes. Com ela, é possível ter um contato mais próximo com o seu parceiro, podendo olhá-lo nos olhos, segurar em seu cabelo, ver as suas feições de prazer e dizer-lhe palavras apaixonadas.

Deite-se de bruços enquanto o seu gato se deita por cima, encaixando-se. Você pode ficar com os joelhos dobrados ou esticados, pernas abertas ou fechadas, uma aberta e outra fechada, as pernas enroladas nas costas do seu amado… Enfim, escolha o melhor ângulo para a penetração que vocês conseguirão ver estrelas!

“Encaixada” no Colo

Para fazer essa posição, vocês precisarão de uma cadeira firme para fazer os movimentos sem preocupação. Ele deve ficar sentado e você se senta no colo dele, de frente ou de costas. Para se movimentar, você precisa conseguir alcançar o chão com os pés, afinal, é você quem vai ficar no controle. De frente, é possível sentir a respiração do seu amado e ver os olhos dele reluzindo de prazer enquanto de costas, você dá uma linda visão para ele. Em ambos os casos, os homens ficam simplesmente enlouquecidos, pois a penetração alcança em cheio o ponto G, visto ser conduzida pelas mulheres.

“Cavalgada” ou Você Por Cima

Para fazer essa posição sexual, você precisará de um pouco de preparo físico para fazer os movimentos de sobe e desce. O homem fica deitado de bruços e você se senta sobre ele. Assim, ele tem total liberdade para tocar em seu rosto, seus seios e até no seu clitóris, te ajudando com o orgasmo. E ainda pode pegar em seu bumbum para te ajudar a subir e a descer, ou a rebolar sobre o pênis dele. Comece com os joelhos na cama e, quando se cansar, apóie-se nos pés para continuar com a brincadeira. Aproveite para se deitar sobre o corpo do seu amado e dar-lhe beijos inesquecíveis com muita paixão.

De Ladinho ou “Colher”

O casal deve se deitar de lado, como se estivesse dormindo de “conchinha”. Entretanto, você deve abrir as pernas para permitir a penetração por trás do seu namorado ou marido. Ela é bastante estimulante tanto para homens quanto para mulheres. Para os primeiros, porque lhes dá uma visão ampla das costas e do bumbum de suas parceiras, por poderem sussurrar palavras sacanas e beijar a boca de suas amadas, além de ficarem com as mãos livres para passá-las onde quiserem, inclusive no clitóris. Para as segundas, essa posição dá a sensação de segurança porque os homens podem abraçá-las e confortá-las em seus braços com muito carinho e tesão.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios