Posições de Cama para Explorar o Orgasmo

Para sentir prazer na cama, é preciso estar de mente aberta e experimentar novas posições.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Conforme uma pesquisa realizada pela USP (Universidade de São Paulo), 26% das brasileiras nunca chegou ao orgasmo, seja por problemas biológicos ou psicológicos com elas mesmas ou com os parceiros. É sabido que o assunto sexo, para muitas mulheres, é um grande tabu, pois por mais moderna que esteja a nossa sociedade, ela ainda é mais conservadora e moralista com o gênero feminino. Se você tem dificuldades em chegar ao ápice do prazer, deixe as neuras de lado e teste as posições de cama para explorar o orgasmo para que você e o seu parceiro sejam mais felizes.

sexo na cama

Mamãe e Papai

Apesar dessa posição de cama ser considerada água com açúcar por vários especialistas em sexo, é a que dá mais prazer para muitas mulheres, que se sentem mais seguras e acomodadas. Nela, o casal pode ficar cara a cara e se deliciar com as feições de prazer um do outro e se tocar enquanto se estimulam. É o homem quem tem as rédeas dos movimentos, porém, a mulher pode e deve movimentar a cintura e as nádegas em movimentos de vai e vem e circulares a fim de encaixar e direcionar o pênis ao caminho certo, visto que essa é uma das melhores posições para que o ponto G seja tocado. E para aumentar o tesão, experimente estimular o seu clitóris durante a penetração que tanto você quanto ele irão à loucura!

Você no Domínio

Quando a mulher está por cima do homem, além de se sentir poderosa, controla os movimentos, tanto com relação ao ritmo quanto à direção. Assim, poderá alcançar o orgasmo quando bem entender. Por outro lado, o homem tem uma linda visão do seu rosto e dos seus seios, que podem ser tocados sem obstáculos. Olhos nos olhos, você pode se abaixar e encher a boca e o pescoço do seu gato de beijos enquanto ele pega forte no seu bumbum, te trazendo para mais perto dele.

Aliás, há várias variações dessa posição: você pode ficar sobre ele com as costas eretas e joelhos sobre a cama, com as costas eretas e os pés sobre a cama com os joelhos formando um ângulo de 90º ou com o corpo deitado sobre o do seu parceiro, que te ajudará a se movimentar para cima e para baixo.

De 4

Algumas mulheres não apreciam essa posição de cama porque as fazem se sentir submissas. Entretanto, entre 4 paredes, tudo é válido e nessa posição, é possível sentir muito prazer, pois o pênis penetra bem no fundo da vagina, estimulando o ponto G. Sendo assim, se você tem problemas com ela, está na hora de abrir a mente e tentar chegar ao orgasmo.

Para o homem, é tudo de bom, já que tem uma visão avantajada do seu bumbum e pode te pegar pela cintura, pelas nádegas ou pelos seios, o que te dará uma ótima sensação. E você pode testar as diversas variações até encontrar o ângulo que te dá mais prazer: ficar com o tronco mais ereto segurando-se na cabeceira da cama, encostar as mãos na cama como cachorrinho, deitar o tronco sobre a cama com os braços esticados ou deitar a cabeça na cama.

Flor de Lótus

Nessa posição, o homem fica sentado com as pernas cruzadas e a mulher sobe nele com as pernas entrelaçadas em sua cintura e é a responsável pelos movimentos. Ela permite que os corpos e as faces fiquem em contato direto, o que dá uma deliciosa sensação de carinho, proteção e amor. Aproveite para beijar, abraçar e dizer palavras ao pé do ouvido do seu gatinho, que ficará louco de paixão. E para melhorar, ela oferece um ótimo ângulo para que o pênis encoste no seu ponto G.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios