Por Que Os Homens Traem

Alguns comportamentos femininos são capazes de levar um homem à traição. Saiba quais são e tente ser diferente.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

É muito comum relacionamentos duradouros terminarem por causa de traições, geralmente, por parte do homem. Então, voe se pergunta: “Será que todos os homens são assim?”, “Há como fazer o meu marido não me trair?” Na verdade, nisso tudo também há culpa da outra parte, que pode estar cometendo alguns erros que desanimam ou cansam o outro, sem tirar, claro, a culpa de quem trai. Nesse post, discutiremos sobre alguns pontos comuns que fazem um homem trair uma mulher, mesmo a amando muito. Sendo assim, saiba por que os homens traem e tente ser feliz com o seu gato sem problemas conjugais com essas dicas.

Por-Que-Os-Homens-Traem

“Ciúmes, ciúmes de você…”

Se você é daquelas mulheres que adoram fazer um belo de um escândalo quando vêem o seu gato conversando com uma amiga, saiba que está lhe dando um ótimo motivo para te trair. Ele vai pensar assim: “Se ela desconfia de mim sem que eu não tenha feito nada de errado, é melhor que ela tenha um motivo real.” Desse modo, ele vai te trair porque estará cansado de tanto passar vergonha e se irritar com ciúmes bobos e sem explicação!

Cadê a Sua Auto-Esima, Mulher?

A maior parte das mulheres ciumentas tem baixíssima auto-estima. É por isso que, a todo momento, acham que os seus gatos estão olhando para outras mulheres ou falando com elas, tanto pelas redes sociais quanto pelo telefone. Abra os olhos, mulher! Se ele está contigo, é porque gosta de você, ou ele já estaria com outra pessoa, não é mesmo? Portanto, levante a cabeça, olhe-se no espelho e veja que mulher linda está refletida. Com isso, para que o seu gato olharia para outra pessoa?

Por-Que-Os-Homens-Traem1

Sai do Pé, Chulé!

Outro comportamento que afasta os homens é ficar no pé dele a cada segundo. Ligar a cada meia hora, persegui-lo por onde for e querer saber onde, quando, com quem e por quê ele não está contigo. Os homens, assim como todo ser vivo, precisam de um pouco de ar. Ligar para dizer que está com saudades até é bom, mas de vez em quando, ou senão, como ele terá tempo para sentir o mesmo por você? O mistério também faz parte de um relacionamento duradouro e feliz. Portanto, vez ou outra, saia com as suas amigas e deixe com que o gato também saia com os amigos dele, pois todos precisamos de um tempo para fofocar e falar besteiras com os amigos. Tente se controlar, ou acabará perdendo o gato.

A Rotina Cansa

Sabe aquela rotina de quase todo casal que está junto há muito tempo: trabalho, casa, sair para jantar, assistir um filme, almoçar na casa da mãe… Não há quem aquente tanta repetição, como se todos os dias fossem iguais. Não há nem assuntos para discussão mais… É aí que mora o perigo: o rapaz acaba querendo algo diferente e… acha!

Para que isso não aconteça, invente programas incomuns como uma viagem, um piquenique, um jantar surpresa, uma balada ou uma saidinha para o motel… Seja criativa e faça o gato feliz!

Tigresa Na Cama

Você certamente sabe que o ponto fraco de todos os homens está na cama, não é mesmo? Pois é, então, se você continuar no papai e mamãe sem sal e com nojinhos bobos, o gato vai querer experimentar novas aventuras fora de casa.

Sendo assim, leia mais a respeito sobre sexo, assista filmes e visite um sex shop para comprar brinquedinhos e acessórios que deixarão o seu macho simplesmente maluco por você! E você também se divertirá e sentirá muito prazer com esse comportamento! Experimente!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios