Por Que é Tão Difícil Conseguir um Compromisso Sério?

Talvez o seu comportamento e a sua ansiedade estejam atrapalhando o seu encontro com o amor da sua vida.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

Em plena era de Tinder, Pof, Happn, Flert, Badoo entre outros, as pessoas parecem mais sós que quando era necessário sair de casa para paquerar. Às vezes você deve ter pensamentos como esses: “entre bilhões de seres humanos em todo o planeta, como não consigo encontrar a minha cara metade?” “Quando me envolvo com alguém, logo não me identifico e não dá certo”, “Por que os homens não querem saber de compromisso sério?”,“Há algo de errado comigo?” Talvez o problema não esteja exatamente em você, mas sim, no que você busca e no seu comportamento. Porém, não desista, pois é possível encontrar a tampa da sua panela. Sendo assim, entenda porque é tão difícil conseguir um compromisso sério:

Por-Que-é-Tão-Difícil-Conseguir-um-Compromisso-Sério

Filtre as Suas Opções

Como dito na introdução, há muitas opções disponíveis para se encontrar um parceiro, principalmente pela internet ou smartphone. Assim, você fica perdida entre tantos pretendentes. Desse modo, ao invés de dar atenção a uma única pessoa, você tem que se dividir e os homens podem achar que você não está tão interessada em compromissos. Portanto, selecione no máximo 3 rapazes e converse com eles até se decidir por apenas 1. Lembre-se que é melhor 1 pássaro na mão que 2 voando.

Onde Você Tem Procurado?

Se você vive em baladas ou festas de arromba procurando pelo seu príncipe encantado, talvez esteja aí o seu problema: claro que é possível encontrar alguém legal nesses lugares, mas geralmente as pessoas só estão querendo dar um beijo ou ir para a cama facilmente. Às vezes você pode até achar um cara legal na balada, mas é preciso filtrar bem e ter boa percepção para saber se realmente vale a pena, se o seu objetivo é um namoro.

Os melhores lugares são festas de aniversário, de casamento ou até de crianças. Na faculdade, no trabalho ou em lanchonetes também pode-se ver rapazes interessantes. Por outro lado, existem os aplicativos para celulares, onde você pode filtrar os seus pretendentes.

Por-Que-é-Tão-Difícil-Conseguir-um-Compromisso-Sério1

Será Que Você Assusta Os Homens?

Se você fala muito sobre casamento e filhos quando conversa com um dos seus pretendentes e ele para de te ligar ou mandar mensagens, saiba que esses assuntos, logo de cara, assustam demais os homens. Não que eles não queiram compromisso sério, mas sim, que eles precisam de um tempo para conhecerem melhor a pessoa com quem estão. Vá conhecendo o rapaz aos poucos e, assim que tiver mais intimidade, você pode falar sobre esses assuntos mais “polêmicos”. Prensar um homem na parede é o mesmo que pedir para que ele vá embora!

Deixe a Ansiedade de Lado

A ansiedade é o pior caminho para se encontrar o homem da sua vida. Não adianta se enroscar com o primeiro que aparecer na sua frente e depois se arrepender. Entretanto, se você escolher demais também não vai dar certo, pois ninguém é perfeito, nem você! Então, quando achar que encontrou a metade da sua laranja, pese os prós e os contras para saber se realmente vale a pena investir nele. Então, é só ser feliz e deixar que a vida os leve para onde você tanto deseja!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios