Pílulas Naturais para Emagrecer

Conheça as novas pílulas naturais para emagrecer

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Boa Forma, Saúde

Os remédios sintéticos para emagrecer já tiveram o seu ápice de popularidade, mas devido aos efeitos colaterais que muitos deles provocam, cada vez mais as pessoas passaram a se interessar por medicamentos naturais. Embora esses medicamentos também ofereçam efeitos colaterais, seu uso, se acompanhado por um médico, tende a ser mais saudável que o de remédios artificiais.

Pitaya

O mercado de pílulas com bases naturais vem crescendo e novas versões tem surgido chamando a atenção dos que adoram dietas, abaixo falamos de algumas das mais populares pílulas de emagrecimento naturais, produzidas com especiarias de diversas partes do mundo.

Pílulas de Noni

A Noni é uma fruta do sudeste asiático que possui mais de cem aplicações medicinais, entre elas alega-se ao fruto ação anti-inflamatória, antioxidante e de auxílio ao sistema digestivo. As cápsulas são feitas com o extrato da planta e atribui-se a elas o efeito emagrecedor. No entanto, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ANVISA, alerta que a falta de estudos sobre o caráter toxicológico da fruta abre espaço para que ela seja a causadora de inúmeros problemas de saúde, desconfia-se principalmente de que a fruta desencadeie hepatite, já que o fígado funciona como filtro de substâncias tóxicas do nosso corpo.

Pílula de Laranja

pílulas naturais para emagrecer

A laranja tem várias propriedades que ajudam o nosso organismo, de longe a mais conhecida delas é o seu alto nível de Vitamina C, mas muitas outras têm feito com que uma das variedades do fruto se torne muito popular entre as dietas. A laranja do tipo Citrus, produzida na China, vem sendo utilizada para a produção de pílulas que simulam a saciedade e portanto auxiliam no emagrecimento. A espécie apresenta uma fibra soluvel que se torna gelatinosa quando consumida com algum líquido, essa combinação preenche o estomago causando sensação de saciedade.

Apesar desse grande “trunfo” para as dietas, o que mais interessa são as propriedades termogênicas da fruta, encontradas na sua casca, que estimulam a aceleração do metabolismo. As pílulas não devem ser ingeridas sem acompanhamento médico.

Pílula de Pitaya

Assim como a laranja Citrus, a pitaya apresenta propriedades termogênicas que auxiliam no emagrecimento, esse efeito ocorre da dificuldade que o organismo tem de digerir a fruta, exigindo maior gasto energético, além disso ela também causa sensação de saciedade pois influencia a ação do hormônio glucagon, que além de estimular a utilização das reservas de açúcar e gorduras para obtenção de energia, causa sensação de saciedade. As cápsulas são vendidas em quantidades variáveis, o ideal é consultar um médico para verificar a dosagem ideal.

Pílula de Manga

A pílula de manga é fabricada com o extrato da fruta e sua principal ação no organismo é causar sensação de saciedade, as fibras do seu extrato provocam digestão mais lenta, o que prolonga o efeito de saciedade. Além disso, a ingestão da cápsula controla melhor a quantidade de açúcar liberada no sangue e a produção de insulina. No intestino, o extrato ainda tem ação de limpeza, absorvendo toxinas e liberando o fluxo intestinal.

A Pílula Mais Popular de Emagrecimento

Sem dúvida alguma a pílula mais procurada pelas mulheres e também homens é essa aqui. Muitas celebridades estão usando e está se tornando cada vez mais popular devido aos resultados bastante rápidos. Ele acelera o emagrecimento, combate a gordura, evita envelhecimento da pele possuindo uma forte ação anti-oxidante. Se quiser saber mais acesse o site do produto no link logo abaixo:

Fórmula Definitiva para Emagrecer – Site Oficial do Produto

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios