Penteados para o Natal

O Natal pede um visual bem produzido. Para tanto, escolha o seu penteado para complementar as suas vestimentas.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Cabelos

O Natal é uma época de comemoração e confraternização com os familiares e com os amigos mais queridos. Por isso, devemos caprichar no visual para que esse dia seja inesquecível. E algo que não pode ficar de lado na produção é o penteado, que deve combinar, acima de tudo, com a sua personalidade. Depois, precisa estar de acordo com a roupa escolhida e com o tipo de festa. Então, veja abaixo alguns modelos de penteados para o Natal e inspire-se para a festa mais esperada do ano:

Cabelos Curtos

Não importa que o seu cabelo seja curto, pois é possível inová-lo de qualquer maneira. Para tanto, você precisará de mousses e de enfeites para modificá-los de forma harmoniosa.

Corte de cabelo curto

  • Tiara: A tiara delicada e os cachinhos bem torneados deixam a produção mais romântica. Portanto, se você escolher esse penteado, opte por um vestido com flores, babados ou rodados. Ele te deixará bem mais jovem e encantadora.
  • Mousse: Porém, para deixar os cabelos curtos lindos, basta um pouco de mousse modelador e uma leve passada de dedos sobre eles para ficarem perfeitos para qualquer festa. Elegância na certa!
  • Topete: E para descontrair a festa, jogue suas madeixas para cima e passe um spray. Então, use e abuse das presilhas e dos tic-tacs. Linda, jovem e descontraída!

Cabelos Médios

As mulheres que têm cabelos médios, na altura dos ombros, ficarão lindas com vestidos decotados, seja atrás ou na frente. Se o decote for na frente, deixe as mechas soltas sobre o colo, mas se for atrás, prenda-as nas costas.

Penteado para cabelos médios

  • Presilhas: Simples presilhas são capazes de mudar o cabelo médio. Para tanto, faça uma escova nas madeixas e prenda uma mecha com presilhas para levantá-la. Estilo romântico bastante atraente.
  • Penteado de lado: E para deixar a produção mais sensual, opte por deixar somente metade das madeixas presas para a lateral e fazer uma escova do outro lado. Você se tornará um “mulherão” e os homens não conseguirão tirar os olhos de você!
  • Chapinha: No entanto, se o seu intuito é ficar elegante, faça uma chapinha nos cabelos para que fiquem bem lisos e voltados para dentro. Um vestido chique ou um terninho ficam maravilhosos com esse penteado.

Cabelos Longos

Nos cabelos longos, é possível fazer todos os tipos de penteado. Para tanto, escolha-o de acordo com o seu vestido, a sua personalidade e o tipo de festa.

Penteados para cabelos compridos

  • Amassado: A época dos cabelos chapados já foi e agora, o bonito é ter cabelos naturalmente encaracolados. Quando são levemente presos, tornam a mulher mais selvagem e sensual, especialmente se os fios forem bem compridos.
  • Trança: Entra moda, sai moda e as tranças nunca saem das passarelas. Como são penteados simples de serem feitos e combinarem com qualquer estilo, podem ser realizadas para os mais diversos eventos, inclusive para o Natal. Portanto, escolha o seu tipo de trança favorito e comece a trançar as suas madeixas.
  • Coque: Os coques também são famosos por agradarem todos os estilos, pois podem assumir ares descontraídos, sérios, elegantes, joviais, sensuais e o que você imaginar. Use a sua imaginação e o seu bom gosto para fazer esse lindo penteado.
  • Rabo: Da mesma forma, os rabos de cavalo podem assumir diversos aspectos. Basta escolher o vestido para combinar com ele e pronto. Aí está ele, perfeito para satisfazer as suas necessidades.
Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios