Penteados para o Ano Novo

Escolha o seu penteado para o Ano Novo de acordo com o tipo de festa, com a sua personalidade e com a sua roupa.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Cabelos

O Ano Novo sempre traz esperanças de um ano melhor, mais rico, bonito e romântico, não é mesmo? Por isso, temos que caprichar no visual para entrar nele com o pé direito e fazer com que todos os nossos sonhos se realizem. E um dos itens essenciais do visual é o penteado, que deve fazer jus à vestimenta escolhida com tanto carinho. Portanto, veja alguns modelos de penteados para o Ano Novo aqui e escolha o seu para ter um ano maravilhoso.

Coques

Por mais antigos que sejam, os coques são o penteado clássico e nunca sairá da moda. Entretanto, atualmente, temos diversos tipos de coques, que vão desde os clássicos com todos os fios presos até os mais descontraídos, usados principalmente por jovens ou por mulheres ousadas. Eles ficam ótimos com roupas com decotes nas costas porque as mostram por inteiro, deixando-as muito mais poderosas e sensuais. Veja qual combina mais com o seu estilo e com a sua roupa:

Penteados para o ano novo

  • O coque ao lado esquerdo é despojado e bastante apropriado para festas mais casuais, principalmente na praia ou em uma boate. Fica perfeito com vestidos curtos, joviais e coloridos. As mechas caídas sobre o rosto deixam a mulher sensual e irreverente. Por outro lado, o coque clássico transforma a mulher em fascinação e elegância, combinando maravilhosamente com vestidos longos e jóias caras.
  • Os coques também podem vir acompanhados por tranças, tiaras e outros enfeites. Para tanto, basta usar a sua imaginação para criar novos penteados.

Tranças

As tranças parecem ser o penteado da moda nesse ano. São práticas, fáceis de serem feitas e rejuvenescem qualquer mulher por causa da sua delicadeza e beleza. Se você tem os cabelos bem longos, pode usá-las na lateral, nas costas ou em forma de coque. Porém, se suas madeixas são curtas, experimente fazer pequenas tranças nas laterais para formar lindos desenhos na cabeça.

Penteado ano novo: Trança

  • As tranças poder ter início no topo da cabeça e adquirir fios ao seu longo. No alto, faça um topete para dar mais dinâmica ao penteado.
  • As tranças também podem ser usadas como tiaras. Para tanto, faça tranças laterais e prenda-as ao lado da cabeça. Se preferir, pode terminá-las enroladas em lindos coques.
  • E ainda é possível fazer diversas inovações com as tranças. Prenda-as em ziguezague ao cabelo solto, dando a impressão de movimento e leveza enquanto à direita. Use uma faixa para os cabelos, como se fosse uma coroa.

Rabos de Cavalo

Os rabos de cavalo são o penteado mais comum entre as mulheres. Além de serem fáceis de serem feitos, dão bastante mobilidade e elegância a qualquer estilo. Na foto, temos um rabo de cavalo baixo, preso com pouca força. Com isso, a modelo ganhou um aspecto jovial e brincalhão, combinando com roupas esportivas ou com vestidos curtos e largos.

Penteados para o reveillon: Rabo

  • As franjas também estão super em alta e combinam muito bem com rabos de cavalo. Com elas, há a impressão de que a mulher está com cabelos curtos, mas quando olham para trás, vêem uma enorme cabeleira presa no alto da cabeça.

Comente!




*Campos obrigatórios