Peeling de Diamante

Conheça os principais benefícios do Peeling de Cristal

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Pele

Quem não quer ficar com a pele lisinha, sem manchas, com menos rugas, sem estrias e ainda se livrar das espinhas? Estes são os benefícios do Peeling de Diamante, procedimento estético que é o hit do momento que anda conquistando o coração e a pele dos brasileiros.

O que é?

Mas o que é o Peeling de Diamante? Trata-se de um procedimento dermatológico e estético de dermobrasão (esfoliação) superficial da pele que promove a renovação celular.
Estimula a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico, aumentando a saúde da pele e deixando o local com maior elasticidade.

Como Funciona

Uma ponteira de diamante é conectada a um aparelho a vácuo que desliza sobre a pele (do rosto ou do corpo) promovendo a esfoliação. Logo após a utilização do método a esteticista aplica um tônico para restabelecer o ph da pele e uma máscara restauradora que estimula a renovação da camada de pele que foi atritada.

Como fazer peeling de diamante

Uma grande vantagem desse procedimento é que não há liberação de pó, pois as partículas soltas pela pele ficam armazenadas na válvula de escape associada a ponteira de diamante.

Benefícios

O Peeling de Diamante é usado para combater:

  • Pequenas rugas
  • Marcas de expressão
  • Sardas
  • Acnes
  • Poros dilatados
  • Queloides
  • Estrias
  • Manchas

Peeling de diamante

Por ser um procedimento indolor que causa apenas um leve desconforto e não provocar descamação excessiva é indicado para todos os tipos de pele com exceção daquelas pessoas que apresentam melasmas, manchas escurecidas causadas principalmente por fatores genéticos e gestação,  pois podem estimular novos aparecimentos.

Recuperação

O procedimento não requer qualquer tipo de recuperação o que permite que os pacientes retornem imediatamente para suas atividades, diferente do Peeling químico.

Quantas sessões são indicadas?

Geralmente a indicação é de 10 sessões de aproximadamente 45 minutos com intervalo de pelo menos 15 dias entre elas, mas esse número pode variar dependendo da avaliação feita pelo especialista.

Antes e Depois

É um tratamento muito utilizado nos consultórios dermatológicos e clínicas de estética e que realmente funciona, mas depende muito da disciplina do paciente. Aconselha-se usar filtro solar diariamente durante todo o tratamento.

Vídeos

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



1 comentário

  1. SANDRA

    qual o tratamento ideal para o melasmas… tenho poucas manchas, mas, me icomodam demais…

Comente!




*Campos obrigatórios