Os Melhores Jogos de Sedução

Aprenda a seduzir um homem com os melhores jogos de sedução e tenha o seu gato aos seus pés.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Seduzir exige técnica e concentração, não é apenas pegar um manual, lê-lo e aplicá-lo, afinal, você precisará de desenvoltura e personalidade para alcançar o seu objetivo, ou seja, o de conquistar aquele gato incrível! Porém, é preciso se exercitar, fazendo direitinho a tarefa de casa, olhando-se no espelho e testando com pessoas que conhece para não passar vergonha na hora do vamos-ver. Se você estiver disposta a aprender esse jogo gostoso e divertido, existem algumas dicas infalíveis de sedução, mas cuidado com os exageros, pois eles poderão espantar o rapaz. Portanto, conheça aqui os melhores jogos de sedução e tenha o gato dos seus sonhos nas mãos:

os-melhores-jogos-de-seducao

Olhar Infalível

Toda sedução começa pelo olhar, que deve ser discreto, mas de modo que o gato perceba que você o está admirando. A melhor forma é olhar de baixo para cima com olhos convidativos e, assim que os olhos dele se prenderem aos seus, dê um sorriso que mostre um pouco dos dentes para ele saber que está mesmo rolando um clima. Então, é só esperar ele se aproximar.

Sorriso Misterioso

Quando o gato se aproximar de você, dê-lhe um sorriso bonito e convidativo, porém, misterioso, como aquele da Monalisa, sabe? Os homens, embora digam que gostam de ser conquistados, está no DNA histórico deles que devem ser os caçadores. Por isso, não seja fácil demais, deixe-o um pouco na dúvida, usando sua inteligência.

Inteligência e Conhecimento

Aliás, um dos aspectos mais importantes no jogo da sedução é mostrar inteligência para o rapaz, pois ninguém gosta de vaso vazio, assunto que não chega a lugar nenhum ou apenas fazer monólogos, não é mesmo? Portanto, esteja ligada em todos os assuntos para conseguir discutir com propriedade com ele, que ficará admirado com a sua inteligência.

Vestida Para Seduzir

Se você acha que para estar vestida para a sedução é preciso estar com um super decote e uma saia hiper curta, está muito enganada. Os homens gostam de descobrir as mulheres aos poucos, ou seja, com mistério. Então, quanto mais discretamente você se vestir, mais atraente se tornará para ele. Os únicos itens necessários na sua vestimenta é um par de saltos altos e uma bela maquiagem, mas discreta. Um vestido abaixo dos joelhos ou uma calça que delineie o seu corpo são o suficiente para fazerem a imaginação masculina viajar nas ideias…

Linguagem Corporal

O corpo pode dizer mais que mil palavras, e o melhor: de modo discreto. Com isso, ele não te achará oferecida. Para tanto, seu jeito de andar, gesticular ou falar podem atrair ou dispensar um gato. Esteja sempre aberta a conversa e, para tanto, sorria bastante, mas sem exageros. Olhe-o nos olhos e fale naturalmente, gesticulando para mostrar que é desinibida. Aproveite para mexer nos cabelos, mas tudo com moderação, ok?

E Depois?

Depois de conquistar o gato, o que fazer? Gostou dele? Se sim, aguarde que ele entre em contato, mas se não o fizer, não tenha vergonha de ser a primeira a procura-lo. Esse jogo de sedução e que é preciso esperar 3 dias para ligar para o outro está completamente fora de moda. Se estiver com vontade de falar com o gato, qual é o problema de procurá-lo? Com isso, você mostrará que tem personalidade e que é decidida.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios