Os 4 Melhores Filmes de Sedução

Aprenda a arte da sedução nesses filmes especialmente selecionados para você!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

O jogo da sedução é muito difícil. Às vezes, achamos que estamos abafando, mas ao contrário, estamos pagando enormes micos, ou verdadeiros King Kongs! Com isso, ao invés de atrairmos a pessoa pela qual estamos apaixonados, acabamos por afastá-la de uma vez por todas, porque ninguém gosta de palhaçada, principalmente quando o assunto é amor, não é mesmo? Por isso, inspiramo-nos nos grandes mestres do cinema e escolhemos para você os 4 melhores filmes de sedução para que você nunca mais erre na sua abordagem e no seu comportamento quando estiver interessado por alguém. Preste atenção às nossas dicas:

os-4-melhores-filmes-de-seducao

Hitch, O Conselheiro Amoroso

O filme, que tem como ator principal Will Smith na pele de Hitch, conta a história de um conselheiro amoroso de homens que pretendem encantar mulheres em apenas 3 encontros. Durante o filme, ele percebe que ele mesmo não é feliz no amor e que, portanto, precisa encontrar a sua paixão. Dessa forma, se você está solitário, terá uma verdadeira aula de conquista, que vai desde a postura, o olhar, as atitudes até as palavras que devemos dizer na hora e no local certos para funcionarem.

Como Perder Um Homem em 10 Dias

Esse é um dos clássicos entre as comédias românticas mais engraçadas dos últimos anos. A história, embora seja um tanto quanto difícil de acontecer, é bastante irreverente. Nela, uma jornalista feminista interpretada por Kate Hudson aposta que consegue afastar um homem dela em apenas 10 dias enquanto o publicitário representado por Matthew McConaughey aposta que pode conquistar uma mulher em 10 dias. No entanto, o que ambos não sabem é que são vítimas um do outro. Então, enquanto ela tenta se fazer nojenta e detestável para ele, ele é sedutor e charmoso. Vale a pena não apenas para aprender um pouco mais sobre a arte de seduzir, como também para se divertir com a trama.

A Verdade Nua e Crua

Nesse filme empolgante, uma jornalista (Katherine Heigl) tem um programa que está com a audiência baixíssima. Para tentar melhorar essa situação, a emissora resolve contratar um concorrente machista interpretado com Gerard Butler, que passa a apontar tudo o que os telespectadores odeiam que ela faça, especialmente aos homens. Para provocá-lo, ela lhe pede conselhos amorosos, dizendo estar apaixonada por um vizinho bonito. Esse filme é interessante porque você, homem, poderá descobrir o que as mulheres são capazes de fazer para conquistar um homem, incluindo suas frivolidades no jogo da sedução.

Closer, Perto Demais

Embora seja um drama, é daqueles que prendem a atenção. Com Julia Roberts, Clive Owen, Natalie Portman e Jude Law nos papéis principais, você se envolverá nessa trama que fala de todas as fases da sedução, o que inclui as consequências improváveis presentes na vida real para o perdedor do jogo, que acaba se apaixonando sem ser correspondido. Nesse filme, temos amores perdidos, infidelidade e romantismo, que ensina tanto a conquistar quanto a aceitar uma rejeição sem tanto sofrimento.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios