O Que Vestir no Primeiro Encontro

Capriche no visual do primeiro encontro, pois dependerá dele para que o gato queira te ver novamente.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Primeiro Encontro, Relacionamento

Para marcar o primeiro encontro foi aquele sacrifício: ansiedade, neuras e dúvidas pintaram no ar por vários meses. Enfim, chegou a hora de conhecer o seu gato tão sonhado pessoalmente. Entretanto, agora surge outro problema: o que vestir no primeiro encontro? Aqui vão algumas sugestões para não passar vergonha em frente do homem da sua vida:

o que vestir no primeiro encontro

Mantenha o seu estilo

Existem as roupas básicas para cada tipo de encontro, porém, você deve manter o seu estilo para não se descaracterizar totalmente nas próximas vezes que vir o seu gato, que a achará sem personalidade. Portanto, seja você romântica, moderna, clássica, punk ou hippie, mantenha o seu estilo, apenas adaptando-o ao local e ao horário do seu primeiro encontro com o homem da sua vida. Assim, ele saberá exatamente quem você é e do que gosta.

Maquiagem, unhas e cabelos

Homens amam mulheres bem cuidadas e o primeiro encontro será o termômetro dele para saber se você é uma delas. Por isso, marque um horário no salão de beleza para dar aquele trato nos cabelos e nas unhas. Entretanto, antes, tenha em mente qual será a sua roupa no dia de conhecer o seu príncipe para que as unhas não destoem muito do seu estilo.

Quanto à maquiagem, cuidado para não exagerar nas cores. Use-a conforme o período do dia e ao local em que foi marcado o encontro. O mais recomendado é testar a maquiagem um dia antes de ver o gato para não passar por apuros.

Encontros durante o dia

Se você e o seu gato marcaram o primeiro encontro em um parque, uma lanchonete ou um café durante o dia, suas roupas devem estar condizentes com o horário e o local. Para um piquenique no parque, um lanche gostoso ou um café, vista algo informal como shorts jeans, uma blusinha e tênis ou sapatilhas. Caso esteja frio, calças jeans, uma blusinha, uma jaqueta e tênis ou botas. Vestidos leves e floridos também são bem-vindos nesse local, pois te darão um ar de juventude e leveza.

Encontros durante a noite

Jantares em restaurantes pedem por vestidos básicos, pouco abaixo dos joelhos. Se tiver seios bonitos, aproveite para mostrá-los, mas sem excessos. Os decotes devem ser discretos para ele ficar curioso para te ver novamente. Saltos altos e finos, somente se você estiver acostumada. Afinal, não quer cair na frente do gato e ficar roxa de vergonha, não é?

Se não gostar de vestidos, calças sociais com uma camisa fashion ficam perfeitas também. Quanto aos sapatos, devem ser sociais, com ou sem salto. Se ficar com medo de exagerar nas cores, o preto sempre é a melhor opção para encontros noturnos.

Casa noturna

Caso vocês tenham optado por se encontrarem em uma casa noturna, saiba de antemão o estilo dela. Se for mais elegante, vista algo social, sem abusar muito de decotes e shorts e saias curtas em demasia, ou o gato te achará muito vulgar.

Se for temática (country, rock, forró, funk etc.), use roupas de acordo com o estilo adotado pela casa para não destoar das outras pessoas e parecer uma estranha no ninho.

Roupas de baixo

Bom, quanto a esse assunto, depende do que você espera para o resto da noite, ou do dia! Entretanto, sempre é bom usar algo sensual e bonito, pois ninguém sabe o que te espera, não é mesmo? Aí sim: use e abuse de sutiãs e calcinhas com estilo e decotados para deixar o seu gato de queixo caído e com gosto de quero mais! Nessas horas, tudo é válido! Se sentir vontade de se entregar ao seu homem, a vida é sua! Por outro lado, se quiser esperar um pouco para conhecê-lo melhor, seja franca com ele, que terá toda a paciência do mundo se realmente gostar de você.

Agora que está preparada para ver o homem dos seus sonhos pela primeira vez, sinta-se a mulher mais linda do mundo e aproveite bem o encontro!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios