O Que os Homens Querem em um Relacionamento Sério

Leveza, objetividade e sensualidade é o que os homens mais esperam de uma mulher.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Casamento, Namoro, Relacionamento

Se você está tendo dificuldades em conseguir um relacionamento sério, provavelmente não está entendendo como funciona o cérebro masculino. Eles querem o mesmo que nós: amor, amizade e tesão, mas com outros pontos de vista quanto a exigências e necessidades. Então, para não perder outro namorado, saiba o que os homens querem em um relacionamento sério.

o que os homens querem

Objetividade

Homens têm o pensamento rápido, prático, objetivo e simples. Sendo assim, você tem que agir da mesma forma, principalmente na hora de discutir sobre alguma atitude dele que não te agradou. Não fique dando voltas ou dizendo meias palavras, pois certamente ele não te entenderá e te deixará cada vez mais nervosa e ansiosa. Seja direta e use todas as letras para expressar o que está sentindo para entrar em um acordo com ele.

Companheirismo

Homens procuram por mulheres companheiras. Ou seja, que curtem o mesmo que eles e que participem ativamente dos seus hobbies e passatempos, sem frescuras ou enjôos. Eles querem ter ao seu lado uma garota que ria, chore e lhe dê conselhos nas horas certas: uma amiga para qualquer momento.

Sem Neuras

O que mais irrita os homens são as crises de ciúmes exacerbadas que algumas mulheres têm. Um pouco de ciúme é até saudável para a relação, entretanto, quando passa do limite, torna-se insuportável. Portanto, seja mais segura de si e aprenda a confiar no seu gato.

Do mesmo modo acontece quando as mulheres têm neuras com relação ao seu peso, às celulites, ao cabelo, às unhas ou a qualquer coisa que não necessite de tanto escândalo. Então, aprenda a se controlar e leve a vida menos a sério.

Bom Humor

Cara marrenta e língua de fora para piadas não ajudam nenhum casal a se dar bem, certo? Desse modo, é preciso encarar a vida de modo mais leve e divertido. Ria com o seu namorado e faça-o rir também, pois é isso que os homens procuram em uma mulher.

Mulher Bem Cuidada

Roupa mal passada, unhas descascando, pele seca e cabelo com pontas duplas? Você pode achar que homens não reparam nessas pequenas coisas, porém, são os primeiros a perceberem esses nossos desleixos. Esteja sempre bonita, bem arrumada, com os cabelos brilhando, com a pele macia e com as unhas feitas para que o seu gato perceba o quando você gosta dele.

Sair da Rotina

Para os homens, viver um namoro rotineiro se torna bastante chato. Quando vocês não saem de casa e ficam apenas um olhando para a cara do outro, o relacionamento se desgasta e tudo termina, sem amor e sem carinho. Faça programações diferentes e divertidas para que cada dia seja novo com o seu namorado. Mande a monotonia para bem longe, mesmo que seja com programas simples como caminhadas, passeios em parques ou um lanche gostoso.

Carinho e Atenção

Parece que não, mas os homens são muito carentes de afeto, mesmo que não demonstrem. Mande-lhe mensagens e bilhetinhos românticos e abrace-o quando puder, dizendo-lhe que o ama e adora estar ao seu lado. Acaricie a sua cabeça quando estiver cansado e faça uma massagem para que ele relaxe após o trabalho. São gestos simples que podem lhe render um relacionamento sério e duradouro.

Seja Uma Leoa na Cama

Você pode ser toda certinha e pacata no dia a dia. Entretanto, na cama, os homens adoram mulheres selvagens e sensuais. Portanto, nada de pudores quando estiver entre quatro paredes. Satisfaça os desejos do seu gato e faça-o satisfazer os seus! Busque por informações em livros, revistas e filmes do gênero para aprender cada vez mais. Assim, todas as noites serão quentes e empolgantes. Com isso, você terá qualquer homem aos seus pés, afinal, sexo bom é um dos quesitos mais importantes para manter um namoro sério.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios