O que os Homens mais Odeiam em uma Mulher

Evite a solteirice eterna evitando o que os homens mais odeiam em uma mulher.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

Que homens e mulheres são muito diferentes, todo mundo sabe! Mas um depende do outro para ser feliz e, para tanto, é preciso saber agradar o sexo oposto de vez em quando para evitar brigas inúteis. Aliás, quanto menos brigas em um relacionamento, melhor, porque ele ficará mais gostoso, saudável e duradouro. Sendo assim, saiba o que os homens mais odeiam em uma mulher para não perder o seu gato.

o que os homens mais odeiam nas mulheres

Ciúmes

Não há quem aguente aquelas perguntinhas: “Com quem você estava conversando?”, “Quem era aquela megera?”, “Você estava olhando para a bunda daquela mulher?” Pior ainda se elas vierem aos gritos e com os cabelos despenteados. Um pouco de ciúmes sempre é bom para o namoro, mas em excesso, deixa qualquer homem maluco de ódio. Portanto, seja mais segura e confie no seu gato e no seu taco, pois se ele nunca te traiu, trairá assim que puder, só para você ter uma razão real para agir dessa forma.

Mulher chiclete

Há mulheres que ligam a cada cinco minutos para os seus companheiros só para dizer: “Só liguei para dizer ‘oi’”. Isso deixa os homens de cabelos em pé, principalmente porque os seus amigos farão uma zoeira tremenda com ele.

Além disso, pare de fuçar no Facebook, Whatsapp, e-mail e celular dele. Todos têm o direito à privacidade, inclusive o seu namorado. Imagine se fosse o contrário e ele ficasse fuçando nas suas coisas. Certamente, não iria gostar, não é mesmo?

homem não gosta de alguns tipos de mulher

Mulher largada

O que os homens mais apreciam nas mulheres é exatamente o contrário do que eles são: os cuidados com os cabelos, com as unhas, com a pele, com o perfume e com as roupas são muito importantes. Mulheres com pelos nas pernas e nas axilas são repudiadas por qualquer tipo de homem, assim como aquelas que usam calcinhas furadas ou sutiãs esticados. Unhas descascando, cabelos secos e quebradiços e pele seca então, afastam qualquer ser do sexo masculino, pode ter certeza!

Mulher rabugenta

Se você é daquelas mulheres que reclamam de tudo, desde o restaurante escolhido por ele até o horário em que ele chega à sua casa, está colocando o seu relacionamento por água abaixo. E se você é daquelas que resmungam, fazem bico e falam com manha, não há homem que resista em dar-lhe um belo pé na bunda para se ver livre para sempre.

A Barraqueira

Nunca mate o seu amor de vergonha ou ele nunca mais terá coragem de sair de casa na sua companhia. E se for por causa de ciúmes então, prepare-se para a solteirice eterna! Gritar, xingar, jogar objetos e descer literalmente do salto são barracos que os homens detestam. Então, quando o sangue subir à cabeça, controle-se, conte até dez e respire fundo que a raiva passa. Converse com ele em tom normal e com calma para que possam chegar a um acordo de paz e se reconciliarem.

A boneca de cera

Você pode ser a mulher mais séria do mundo, mas na cama, seu homem com certeza vai querer a mais safada de todas. Homens acham um saco quando a mulher fica inerte na cama esperando que ele aja sozinho, mesmo que seja linda e com o corpo perfeito. Mulheres com excesso de pudor também são repudiada pelos machos. Por isso, deixe o seu instinto agir e solte-se. Assim, tanto você quanto ele serão mais felizes e satisfeitos na cama. Lembre-se de que, entre quatro paredes, tudo é válido, e não há nada mais gostoso que ver o parceiro excitado por ter uma mulher maravilhosa ao seu lado.

A “pão duro”

Foi-se o tempo em que os homens tinham que pagar todas as contas. Hoje, as mulheres também trabalham e têm o seu dinheiro. Além disso, tudo está mais caro e não é fácil pagar todas as contas sozinho. Sendo assim, tire o escorpião do bolso de vez em quando e ajude o seu amor nas despesas. Não precisa ser sempre, mas todo homem aprecia a mulher que sabe dividir as contas com ele.

Espero que esse artigo tenha ajudado você a entender os principais tipos de mulheres que os homens odeiam, e assim tente evitar ao máximo se parecer com algum dos tipos acima, e assim você terá muito mais chances de ter um relacionamento amoroso de sucesso. É hora de arregaçar as mangas e partir pra conquista do seu gato!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios