O que Fazer no Dia da Noiva

O Dia da Noiva deve lhe dar tranquilidade, alegria e bem estar. Portanto, tenha pessoas queridas por perto nesse grande dia.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Casamento, Relacionamento

Depois de meses de estresse com a preparação da cerimônia e da festa do casamento, a mulher se sente exausta, não é mesmo? Isso porque praticamente todos os detalhes ficam para ela decidir e provar. Por isso, nada mais justo que haja um dia especial somente para ela e suas amigas mais próximas. E se esse dia está chegando para você, saiba o que fazer no Dia da Noiva e faça dele inesquecível como seu casamento.

Onde Fazer o Dia da Noiva

O Dia da Noiva deve ser realizado aonde a mulher se sentir melhor: na sua casa, na de sua mãe, de uma amiga, em um hotel de luxo ou em um spa. Tudo depende do gosto pessoal e do dinheiro disponível. Se for passá-lo em um hotel ou em um spa, faça a reserva com antecedência, pois tudo estará preparado especialmente para você.

Limpeza de Pele

Após dormir o sono dos anjos para acordar sem olheiras e cansaço, dirija-se para o salão de beleza para fazer uma bela limpeza de pele para se livrar de todos os cravos e espinhas presentes na sua face. Além disso, aproveite para fazer uma hidratação profunda, tanto no rosto quanto no corpo.

Dia da noiva

Se quiser colorir e tratar dos cabelos, essa é a hora, porque haverá bastante tempo disponível. Faça também as unhas e retire todo o pelo necessário.

Relaxamento

Nesse dia de tanta ansiedade e correria, reserve um tempo para fazer um relaxamento geral e se esquecer de todos os problemas. Chame um bom massagista e passe alguns minutos em uma banheira com água quente ou morna, o que te fizer ficar mais tranquila. Ouça músicas suaves e, se houver tempo, converse com as pessoas que mais ama para se sentir à vontade.

Alimentação

A alimentação é muito importante no Dia da Noiva, pois poderá influenciar no bom andamento da festa. Sendo assim, coma somente alimentos leves e saudáveis para não passar mal durante a cerimônia. No entanto, algumas noivas ficam tão nervosas que não conseguem comer. Não deixe isso acontecer com você, pois como diz aquele velho ditado: “Saco vazio não para em pé.”, e você não vai querer desmaiar bem na hora da cerimônia, não é?

Dicas para o dia da noiva

Amigas e Parentes

Nesse dia tão especial, suas melhores amigas e parentes próximos serão seus maiores apoios. Sendo assim, convide apenas quem te faça se sentir bem para estar perto de você nos momentos mais estressantes de sua vida. Com certeza, elas te farão relaxar, sorrir e ser feliz!

Última Prova do Vestido

Na maioria das vezes, as mulheres emagrecem, principalmente na última semana que antecede o casamento. Por isso, é muito importante fazer a prova do vestido antes do início da cerimônia. Desse modo, reserve um tempo para experimentar o vestido e fazer os últimos ajustes antes que ele caia durante a festa.

Passar os Detalhes da Cerimônia e da Festa

Nunca é demais rever todos os detalhes da cerimônia e da festa, pois você vai querer o casamento mais perfeito do mundo, certo? Então, sente-se com a sua cerimonialista e passe com ela tudo o que acontecerá durante os festejos para que nada aconteça de imprevisto.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios