O Que Falar com Seu Homem Sobre Sexo

Você pode falar sobre tudo com o seu homem quando o assunto é sexo. Basta deixar a timidez, os preconceitos e os tabus de lado, afinal, o que conta é a felicidade do casal.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Quando o assunto é sexo, infelizmente, muitos casais se calam. Seja por timidez, por moralismo ou por preconceito, esse papo é sempre um tabu, pois podem haver culturas diferentes entre o casal que formam uma espécie de muro entre os envolvidos. No entanto, para que um casal possa ser feliz por completo, é preciso que se encontre na cama, já que a vida sexual conta, e muito, para a felicidade plena. Desse modo, saiba o que falar com seu homem sobre sexo e tenha uma vida mais harmoniosa em casa.

o-que-falar-com-seu-homem-sobre-sexo

O Que Você Gosta

Inicialmente, só para quebrar o gelo, é muito importante você dizer ao seu gato o que mais gosta de fazer ou o que mais gosta que ele faça na hora do sexo. Com isso, você abrirá espaço para que ele também diga o que mais lhe agrada na cama. Desse modo, ambos poderão ficar felizes e alcançarem juntos o clímax do prazer.

O Que Pode Melhorar

Então, chega a hora não muito divertida: a da crítica. Coloque em discussão o que você acha que ele pode melhorar na hora do sexo: o oral, as preliminares, os beijos… Não importa, basta lhe dizer o que fazer para ficar perfeito. Entretanto, não chegue do nada e diga: “Bem, você poderia fazer preliminares melhores, né?” Não, fale com jeito para não magoar o gato, tipo: “Bem, a gente poderia apimentar um pouco a relação antes de chegarmos aos “finalmentes”, que tal?”

o-que-falar-com-seu-homem-sobre-sexo1

Usar Brinquedos Eróticos

Há mulheres que ficam roxas só de pensarem em propor aos seus namorados ou maridos que usem brinquedos eróticos. Na realidade, a maioria dos homens vai simplesmente adorar essa idéia, pois sairão da “água com açúcar”. E nada melhor para turbinar a relação que um divertido brinquedo erótico. Sendo assim, perca a vergonha e apareça com um brinquedo novo a cada transa para deixar o seu homem maluco de tesão!

Tamanho do Pênis

Esse assunto realmente é um grande tabu! Isso porque o tamanho do pênis é o tamanho do orgulho masculino. Então, se o seu gato não tiver um pênis assim tão avantajado, é melhor não comentar sobre isso. Diga-lhe apenas que o prazer que proporciona a você é enorme e que isso basta. Agora, se o seu homem for um “Long Dong”, parabéns! Fale no seu ouvido ou em voz alta o quanto curte o brinquedão dele! Ele ficará louco de paixão!

Posição

Quanto às posições, não precisa se preocupar. Os homens gostam de saber como as suas mulheres se sentem em determinadas posições para poderem lhes dar ainda mais prazer. Portanto, quanto mais você falar sobre as suas posições favoritas, melhor. Agora, algo que vai deixar seu relacionamento ainda mais fortalecido será você fazer algumas pesquisas em livros eróticos, filmes pornográficos ou em sites especializados para conhecer novas posições e tentar fazê-las com o seu gato. Ele não vai conseguir resistir à sua curiosidade e não conseguirá mais viver longe do seu corpo! A ousadia deixa qualquer relação mais apimentada, o que gera mais cumplicidade e amor, claro!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios