O Que é um Sexo Bom Para os Homens?

Na cama, os homens adoram mulheres que se entregam de corpo e alma, sem frescuras ou pudores.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dicas, Sexo

Em um relacionamento, o sexo tem a metade do peso, principalmente para os homens. Portanto, é importante que nós, mulheres, mesmo que não tenhamos essa libido masculina, precisamos nos preocupar com as habilidades sexuais para agradarmos os nossos parceiros. Aliás, com treino e aprendizado, somos capazes de gostar igual ou até mais de sexo que os gatos, pois muitas mulheres, seja por pudor ou falta de conhecimento, ainda não apreciam o sexo por pura ignorância. Sendo assim, aprenda o que é um sexo bom para os homens e deixe o seu gato maluco hoje à noite!

sexo bom para o homem

Sem Pudores

Homens têm pavor de mulheres frescas, ou seja, que não fazem sexo assim ou sexo assado, somente o básico: papai e mamãe, e olha lá! Fazem cara feia e de nojo quando o gato lhes pede um sexo oral ou para ficar de quatro. Normalmente, esses casais se desfazem em pouco tempo ou o homem simplesmente procura uma gata fora do namoro que lhes satisfaça os desejos.

Por isso, se você realmente quer ter o seu amor ao seu lado de corpo e alma, deixe de frescuras e encare o sexo como algo completamente normal e que, se você fizer o que o gato te pede, não te tornará em uma pessoa pior ou sem-vergonha demais. Muito pelo contrário, ele vai adorar e te querer cada vez mais. Com o tempo, você mesma vai se deliciar com essas propostas e com as novas posições, basta experimentar!

Criatividade

Assim que você perder os pudores, está na hora de inovar. Leia artigos, revistas e livros que falem sobre o assunto e assista a filmes pornográficos para aprender tudo o que puder sobre o tema. Entre em um sex shop e veja quais os artigos fariam você e o seu gato mais felizes na cama e use-os sem medo de ser feliz para apimentar ainda mais a relação.

Então, de vez em quando, faça uma surpresa para o seu namorado como um jantar romântico seguido de uma noite espetacular, atenda à porta somente de saltos altos, convide-o para ir ao motel ou diga-lhe que quer fazer todas as posições do Kama Sutra em uma noite! Ele vai pirar de tesão!

Qualquer Hora é Hora

Para o homem, sexo é assunto para qualquer hora. Desse modo, estão sempre a ponto de bala! Portanto, esteja sempre pronta para ir para a cama com o seu gato que ele vai ficar super feliz em tê-la ao seu lado. Por vezes, surpreenda-o e dê a iniciativa, convidando-o para umas safadezas no meio do dia. Não importa a hora, o lugar ou o momento. O importante é se entregar completamente aos instantes mais fogosos do seu relacionamento. Pode ser em casa, no carro, em uma festa ou na escola, contanto que seja com discrição.

Você no Comando

Homens gostam de estar no comando quando o assunto é sexo, mas quando recebem ordens de suas namoradas, ficam completamente pirados de tesão! Sim, eles amam isso, principalmente quando a ordem os deixa excitados como: “Que tal você ter uma visão minha aí de baixo?” ou “Dá umas lambidinhas aí embaixo para mim!”. Caso não queira dizer nada, apenas os seus gestos serão capazes de enlouquecer o seu gato na cama. Olhe-o nos olhos com olhares ardentes e faça um sinal com o dedo indicador para ele se aproximar de você. Então, indique o local onde você queira mais atenção.

Palavras ao Pé do Ouvido

Outra coisa que deixa qualquer homem maluco são palavras safadas sussurradas ao pé do ouvido. Encoste os lábios em seu ouvido e diga uma frase bem sem-vergonha que você sentirá todo o corpo dele se arrepiar. Daí, é só partir para o ataque e ter momentos inesquecíveis com o gato! Prepare-se!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios