Numerologia para Relacionamentos

Entenda como os números podem influenciar seu relacionamento.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Casamento, Primeiro Encontro, Relacionamento

A numerologia mantém uma relação íntima com os relacionamentos românticos nos quais nos envolvemos. A ligação é feita pelo “Número do Coração”, número responsável por reger nossos desejos, o que move cada pessoa em relação ao seu emocional e o que é mais verdadeiro em relação ao seu coração. As características atribuídas por esse número nem sempre são externadas e por isso nem sempre são percebidas pelos outros, mas o número do coração se trata de uma característica essencial na vida, a conscientização sobre ele pode ajudar a se compreender melhor e compreender melhor seus relacionamentos.

Essa área da numerologia permite saber o que você realmente espera dos relacionamentos e do amor e também conhecer os motivos não racionais que levam você à tomar decisões sobre as coisas que estão nessa esfera. Essa parte da numerologia ajuda a entender o papel do outro na nossa vida e, por consequência, a construir uma relação mais harmônica.

numerologia

Como Calcular o Número do Coração?

Para calcular o seu número do coração basta somar todas as vogais do seu nome completo, essa soma deve ter seus algarismos somados novamente, e novamente, até que resulte apenas um algarismo entre 1 e 9. A partir desse número você obtém a sua numerologia do coração.

Números e Características

Número 1:

Pessoa que possui tendência à independência, gosta de dominar as relações. É muito impulsiva, o que pode lhe trazer dificuldades de compreender o parceiro, precisa, portanto, aprender a ser mais companheira.

Número 2:

gosta de sentir uma parte importante da relação, acolhe e cuida do parceiro. Se doa ao parceiro, e pode até deixa-lo em segundo plano. É preciso aprender a equilibrar a relação, para não se esquecer de si mesma.

Número 3:

o dinamismo é a palavra chave, as relações devem ser divertidas para você. Valoriza a beleza, o bom humor e a energia. O lado feminino desse número é aflorado mesmo nos homens, o que leva à uma delicadeza especial.

Número 4:

prefere parceiros organizados, com a intenção de constituir família, se preocupa com a parte financeira. É uma pessoa de sentimentos mais controlados e racionais, que tenta controlar tudo a sua volta.

Número 5:

o número da liberdade, o 5 valorizada a independência individual e a considera essencial em uma relação. Como não é muito disposto á abrir mão das suas vontades, busca parceiros com gostos parecidos, tentando encontrar um concílio entre o que gostaria de fazer e a relação. Tem a sexualidade como um critério para manter ou não um relacionamento.

Número 6:

românticos, preferem parceiros fixos em busca de sentimentos intensos. Por ser muito romântico pode se desiludir facilmente, pois espera uma troca de carinhos e expectativas.

Número 7:

o 7 não sente a necessidade de ter alguém, não se angustia com isso por ser extremamente individualista, valoriza seu próprio espaço e não se importa com a solidão. Se quer se relacionar, espera ter os seus limites respeitados.

relacionamento

Número 8:

é um número independente, mas intenso, e que gosta de se relacionar. No entanto, seus relacionamentos tendem a ser conflituosos, cheios de brigas. Precisa lidar com a tendência de querer tudo sempre da sua maneira.

Número 9:

idealistas e tolerantes, sabem perdoar seus parceiros e preferem os que são iguais.

Comente!




*Campos obrigatórios