Não Tenho Sorte No Amor

Seja persistente, paciente e corajosa para encontrar o grande amor da sua vida.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Dificuldades, Relacionamento

O amor não é um jogo de azar. Portanto, pare de pensar que não está tendo sorte no amor. Na realidade, você pode não estar procurando pelo homem certo nos locais em que tenha mais oportunidades de encontrá-lo ou simplesmente, deixou que ele passasse sem ter percebido. Sendo assim, saiba como procurar pela pessoa certa e como fazer para que ela se apaixone por você para sempre.

não tenho sorte no amor

Relacionamentos anteriores

Antes de tudo, faça uma análise sobre os seus relacionamentos anteriores. Por que não funcionaram? Será que os problemas vieram da sua parte ou da dele? Tente encontrar um ponto em comum em todas as relações para entender o motivo delas terem terminado. Liste as características negativas de todos os namorados para descartar os gatos que as possuírem logo de cara.

Há muito o que aprender com namoros que não deram certo, pois as experiências nos fazem entender o que realmente queremos para nós e também o que nunca mais quereremos. Por isso, deixe de achar que sempre teve azar no amor, apenas cruzou com as pessoas erradas em seu caminho e, para tanto, deve traçar uma nova trilha para encontrar o homem ideal. Então, erga a cabeça, sacuda a poeira e mãos à obra! Anime-se para buscar pelo seu par perfeito.

azar no amor

No entanto, se perceber que os finais aconteceram por erros seus, está na hora de refletir um pouco e realizar algumas mudanças no seu modo de agir. Ciúmes, intolerância ou monotonia acabam com qualquer relacionamento. Não deixe que isso aconteça mais e terá um namoro duradouro.

Do que eu gosto?

Antes de procurar pelo homem dos seus sonhos, faça um mergulho dentro de si e pergunte-se: “Do que eu gosto?” Faça uma lista com todas as suas preferências: o que gosta de fazer, que tipo de música gosta de ouvir, o que gosta de comer, para onde gostaria de viajar, qual seria a sua profissão ideal e quais são as características que procura em um homem.

O seu príncipe encantado será aquele que satisfizer uma grande parte dessas suas expectativas. É muito importante que o casal compartilhe dos mesmos gostos, porque não é possível que continue junto por muito tempo se cada um tem uma preferência. Assim, brigas começarão a acontecer e certamente o namoro não terá vida longa.

Como encontrar o gato ideal?

Nessa busca pelo homem perfeito você ainda se deparará com muitos homens que não se encaixem ao seu perfil. Desse modo, seja persistente, paciente e corajosa. Não desista diante do primeiro homem errado que encontrar pelo caminho, pois o seu príncipe ainda aparecerá.

Para começar, freqüente os locais dos quais mais gosta, porque você deve estar em um lugar que te faça sentir-se bem, acolhida pelos amigos. Além disso, a probabilidade de conhecer alguém com as mesmas afinidades serão muito maiores. Quando o casal possui gostos iguais, a relação geralmente vai longe, afinal, nada mais gostoso que ter sempre um companheiro para rir, conversar e discutir junto, não é mesmo?

Ao encontrar um gato que te chame a atenção, não tenha medo de se aproximar primeiro. Use todo o seu charme, jogando olhares sensuais e mexendo no cabelo de leve. Se preferir, mande-lhe um bilhete ousado com o seu telefone e a marca do seu batom! Dificilmente um homem resistirá.

E para saber se ele é finalmente o seu homem ideal, converse bastante com ele e seja muito sincera, mas sem forçar a barra, principalmente no início do relacionamento. Somente o seu coração poderá lhe dizer se esse é o homem com quem tanto sonhou e o tempo será o seu maior amigo nessa situação. O homem certo é aquele que faz o seu coração pular de alegria quando está se aproximando, que te faz rir sempre e que te desperta as emoções com gestos pequenos e sinceros.

Pare de achar que você tem azar no amor. Ele ainda pode não ter acontecido. Por isso, tenha confiança em si e, com pequenas mudanças de pensamento, o homem ideal cruzará o seu caminho e te fará muito feliz!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios