Namoro Online: As Melhores Dicas

Namorar online pode ser divertido, mas também perigoso. Proteja-se!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Namoro, Primeiro Encontro, Relacionamento, Sedução

Se você está cansada de sair para caçar e chegar de mãos vazias, talvez esteja na hora de ingressar no mundo virtual, onde as chances de encontrar um namorado são cada vez maiores devido ao aumento do número de adeptos. No entanto, você precisa saber se comportar em um site de relacionamentos para conseguir encontrar o seu homem ideal. Sendo assim, saiba tudo sobre namoro online: as melhores dicas.

namoro online

O Que Você Procura?

Antes de se cadastrar em um site de relacionamento para encontrar um namorado virtual, pergunte-se: “o que eu quero?” – é um namoro sério, apenas uma noite de sexo, um homem mais velho, um evangélico, um homem casado? Existem diversos sites de namoro, cada um especializado em um tipo de público. Portanto, saiba o que quer primeiro para então procurar pela página que contenha homens do seu interesse.

Montando o seu Perfil

Na hora de montar o seu perfil, escolha uma foto só de rosto em que você esteja com um sorriso bem bonito, pois é ele que vai cativar os seus futuros pretendentes. Além disso, preencha todos os campos vazios com informações completas e sinceras. Se odeia museus e filmes Cult, não adianta colocá-los como passatempos favoritos somente para agradar. Seja você mesmo que conseguirá atrair os gatos que tenham os mesmos interesses e combinarão muito mais com você.

Escolhendo as Fotos

Você terá que postar várias fotos na sua página para que os gatos possam te ver nas mais diversas ocasiões. Escolha as fotos nas quais estiver sorrindo e com roupas discretas. Cuidado com os decotes muito profundos e com saias, shorts ou vestidos curtíssimos para não passar a impressão de vulgaridade. Além disso, as fotos devem ser recentes ou o mais próximo da realidade atual para não causar nem passar por constrangimentos na hora em que encontrar o rapaz pessoalmente.

Chamando pra Conversa

Assim que cadastrar o seu perfil no site de relacionamento, você receberá uma enxurrada de mensagens de homens querendo te conhecer. Selecione os que tiver mais afinidades com você  ou os que achar mais bonitos e chame-os para conversar. Se não achar a plataforma do site interessante para bater um papo, troque telefones para falar também através de outros aplicativos.

Honestidade é a sua Melhor Arma

E quando estiver conversando com os seus pretendentes, nunca se esqueça dessa regra de ouro: nunca minta, em hipótese alguma! Principalmente sobre a sua idade, a sua altura e o seu peso, pois essas características serão notadas logo no primeiro encontro e o gato ficará simplesmente decepcionado e muito bravo. Ele pode até ter gostado de você como é, mas por causa da mentira, poderá dar a meia volta e nunca mais falar contigo.

Ademais, se tiver ex-marido e filhos, os gatos com os quais você quiser ter algo mais sério devem estar completamente cientes da existência deles ou tudo pode escorrer pelos seus dedos como água. É só fazer a seguinte reflexão: você gostaria que algum homem mentisse para você? É claro que não! Então não faça com os outros o que não quer que façam com você, ok?

Outra coisa que deve ficar muito clara é o que você espera de um homem. Namoro? Casamento? Sexo? Com isso, você consegue delimitar o número de pretendentes e a escolha se torna mais fácil.

Sexo Virtual

No namoro online, o sexo virtual é muito comum, afinal, sexo faz parte de qualquer relação amorosa, certo? Seja honesta consigo e, se estiver com vontade, satisfaça os desejos do seu gato. No entanto, nunca fique nua em frente à câmera ou mande fotos nuas para ele, porque podem vazar na rede e você passará por grandes constrangimentos e chateações. Use somente textos e figuras, dizendo para ele que só aparecerá nua na frente dele quando se conhecerem pessoalmente e você achar que ele vale a pena!

Marcando o Encontro

O primeiro encontro só deve ser marcado quando você tiver certeza absoluta de que está conversando com um homem que te interesse de verdade. Sugira um local público, pois apesar de conhecer bem o gato através de conversas online, não sabe se ele realmente é uma pessoa confiável, certo? Se ele não for bem o que você esperava, seja honesta e diga-lhe para não nutrir mais esperanças a respeito de um relacionamento amoroso entre vocês. Entretanto, podem continuar sendo bons amigos.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios