Namoro: Dicas para Sair da Rotina

A rotina é uma das maiores inimigas de relacionamentos estáveis. Portanto, saiba como sair dela e reinvente o seu namoro.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Amor, Comportamento

Com o passar do tempo, não há jeito. Todos nos acomodamos com o namoro e acabamos por deixar fluir aquela paixão que uniu o casal um dia. Por isso, muitos relacionamentos chegam ao seu fim: não por falta de amor, mas sim, de novidades. Se você acha que o seu namoro está nessa fase desesperadora, não se aflija, pois temos dicas maravilhosas para sair da rotina e voltar à fase inicial do romance com o seu gato.

Noite Especial

Prepare uma noite especial para o seu gato. Não precisa nem ser Dia dos Namorados ou o aniversário dele. O importante é surpreendê-lo. Para começar, faça o prato favorito dele acompanhado por um bom vinho e coloque um lindo vestido com um lingerie sensual por baixo. Coloque uma mesa bem bonita com velas e flores e ligue o som com uma música bem romântica.

Assim que ele chegar, receba-o com um beijo de tirar o fôlego e leve-o para a cozinha, deixando-o bem confortável. Quando terminarem o jantar, peça para que ele se deite sem a camisa e comece a massageá-lo com um óleo bem cheiroso. Não se esqueça de dizer palavras sensuais e picantes em seus ouvidos. (Ao invés da massagem, você pode optar por uma dança lenta e gostosa com ele ou um streap tease, se tiver coragem!).

Como sair da rotina

Em poucos minutos, você não precisará fazer mais nada, pois ele menos a pegará no colo para fazer amor como há muito não faziam. Experimente!

Conheçam Lugares Diferentes

Mesmo que seja para conhecer a cidade vizinha, é sempre válido respirar novos ares. Às vezes, cansamo-nos apenas de estarmos nos mesmos lugares da cidade a todo momento. Por isso, reserve uma pousada em um local diferente e passe um final de semana bem gostoso com o seu namorado.

No entanto, se vocês dispuserem de mais tempo e dinheiro, passem uma semana em outro estado ou até mesmo, país. Você verá como voltarão renovados e com uma energia mais forte para recomeçarem o namoro de forma mais leve, tranquila e amorosa.

Passatempos

Se o que vocês mais fazem juntos é assistir televisão e comer pipoca no sofá, não há namoro que resista, não é mesmo? Portanto, levantem-se e vão se divertir pela cidade fazendo o que gostam.

Se ele gosta de jogar futebol, por que não o leva para assistir aos jogos do seu time favorito? Se você gosta de natação, por que não começam a praticar o esporte? Dêem uma volta de bicicleta pela cidade ou vão ao cinema para assistirem aos lançamentos. Tudo que for diferente da rotina de vocês será válido para reanimar o relacionamento.

Amizades

A maioria das pessoas, quando começa a namorar, esquece-se dos amigos para se dedicar apenas ao parceiro amado. Entretanto, essa atitude pode deixar vocês trancafiados em um mundo muito pequenos, com poucas ideias e diversões.

Como salvar o namoro

Por isso, não deixe seus amigos de lado, assim como ele não pode se esquecer dos deles. Cada um precisa ter o seu tempo com as amizades para poder respirar um pouco e para ter outras opiniões. E se puderem, juntem os amigos em um churrasco ou em um delicioso happy hour após o serviço. Com isso, vocês terão mais alegria e divertimento com pessoas amadas e companheiras.

Apimente o Sexo

Do mesmo modo que as atividades rotineiras se tornam iguais, o sexo também acaba caindo na mesmice e não é mais tão divertido como antigamente. Desse modo, use a sua criatividade e apimente a intimidade de vocês.

Nesse momento, vale tudo: desde comprar roupas íntimas sensuais, brinquedinhos de sexy shop ou apostar em um streap tease. O importante é deixar o seu gato maluco por você de novo, assim como o era quando vocês se conheceram.

Comente!




*Campos obrigatórios