Modelos de Vestidos Plus Size

Acabou o tempo que existiam poucas opções para mulheres que usam modelo plus size, saiba como usar vestidos na medida certa.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Acessórios, Moda, Tendências

Nem só de batinha vive uma mulher, foi-se o tempo que as gordinhas eram deixadas de lado nos editorias de moda e desprovidas de opções modernas na hora de se vestir. Agora, tamanho GG também pode ser encontrado facilmente até mesmo em lojas populares.

Mulheres que vestem tamanho plus size têm todo o direito de arrasar por aí, de forma única, elegante e certeira, o importante é valorizar o corpo e o que se tem de mais bonito.

Para Casamento e Festas

Tem aquele superevento do ano e quer fazer bonito? Saiba que você pode!

Dicas:

  • Caso tenha muito quadril, invista em sobreposições, elas ajudam a disfarçar a barriguinha e alongam o tronco. Se os braços estão flácidos ou mais cheinhos, esqueça as alças e invista em vestidos com manga ou se preferir, use bolero.
  • Se você tem a estatura baixa, não precisa evitar o longo, mas prefira os lisos combinados com sandálias altas, pois alongam a silhueta.
  • As donas de seios grandes, devem usar os vestidos mais estruturados com sustentação, esqueça o tomara-que-caia.
  • Combine o vestido com acessórios na medida certa, nada de exageros, tente equilibrar e fazer bonito na festa.
  • Roupas mais escuras também são uma boa pedida. E para se sentir ainda mais segura, você pode colocar um body e usá-lo por baixo do vestido, pois afinam a cintura e modelam o corpo.
  • O vestido de noiva ideal para mulheres plus size deve ter cortes inteiros com recortes na área da cintura. Deixe de lado as caudas e os modelos plissados.

Curtos

Sim você pode usar vestidos mais curtos, porém, com moderação. Use no máximo até um centímetro acima do joelho. Você pode investir em uma cintura marcada e usar saltos altos mais grossos. Evite frente única ou mangas muito bufantes. Quer sensualizar e usar um tubinho escuro mais curto? Use uma cinta modeladora para deixar o visual ainda mais bonito.

Modelos de vestidos de festa plus size

O pretinho básico também é indispensável no seu guarda-roupa, por ser curinga, você pode usá-lo de dia ou à noite.

Quer investir em acessório para dar um charme no look? Cuide para não usar braceletes muito apertados e largos.

Longos

Saias e vestidos longos são sucesso no armário das magrinhas e gordinhas, pois além de práticos são confortáveis e elegantes. Na hora de escolher o modelo ideal, veja o que realça suas qualidades e o que ajuda a disfarçar o que você não gosta tanto. No decote, por exemplo, prefira o modelo em V, pois valoriza mais o colo. Quer ousar e abusar das estampas? Opte para as que puxem por fundos mais escuros, novamente, aqui a cintura pode se destacar.

Modelos de vestidos para gordinhas

Evangélicas

Hoje existem muitas igrejas evangélicas no país, algumas não interferem tanto no estilo da roupa usada pelas fiéis, porém, muitas recomendam que as mulheres usem saias e vestidos abaixo do joelho. Esse é um bom lugar mostrar que sabe se valorizar de um jeito elegante e formal.

Esqueça as roupas cavadas. Opte pelos tons neutros, mas não precisa ficar sem graça, use cortes e tecidos diferentes com detalhes discretos como botões, por exemplo. Abuse de casaquetos, camisas e cintos. Nos pés, prefira calçados mais baixos como sapatilhas ou rasteirinhas.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



3 comentários

  1. Charlene

    Ola, Onde encontro os modelos pra comprar?

  2. evelyn gomes

    onde posso ncontrar estes modelos para comprar?moro em curitiba/pr.

  3. SUELI ALVES BATISTA

    onde encontro o modelo estampadoda primeira fileira para comprar.

Comente!




*Campos obrigatórios