Moda Para Cada Signo: Câncer, Leão e Virgem

Saiba mais sobre o estilo de cada signo na hora de escolher o que vestir.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Moda, Tendências

Na moda para casa signo, falaremos sobre representantes de três elementos diferentes, pessoas que provavelmente serão intimamente diferentes entre si mas que t6em uma coisa em comum: como mulheres, adoram moda.

Cancerianas

A sensibilidade é a única característica canceriana que pode ser realmente aceita para quase todos os nativos sob esse signo, são difíceis de compreender entre outros aspectos por serem altamente mutáveis, mas a partir da sua sensibilidade alguns aspectos se conservam no estilo, as mulheres cancerianas gostam do que é clássico, mas não somente para uma época, detestam o estilo efêmero e certamente pouco seguirão tendências de moda, a sensibilidade as leva a gostar de tecidos e cortes bem feitos.

echarpe colorida

Famosa Nativa: Diane Krueger, a atriz alemã que fez a carreira em Hollywood é um bom exemplo de que como a canceriana varia e não está ligada apenas ao romântico, como sempre indicam pelo seu sentimentalismo. A atriz possui muitas peças-chave, com as quais é vista com frequência, como chapéu fedora e calças jeans flare (com boca mais larga). Apesar de sempre aparecer com as mesmas peças conhecidas, é uma fashionista, além de aparecer sempre com combinações criativas, soube criar um estilo associado a si, por exemplo, no tapete vermelho suas cores comumente pertencem à mesma cartela de cores: branco, preto, vermelho  e rosa.

Leoninas

As nativas de leão gostam de chamar atenção, essa característica pode parecer pejorativa, mas não é. Gostar de chamar atenção não torna a leonina irritante, mas contribui para sua personalidade simpática e alegre. Na moda, esses principais pontos da sua personalidade ficam bem evidentes, pois raramente a leonina tentará se esconder – como pode acontecer com uma canceriana as vezes, com a tendência que tem de “voltar para sua concha”.

Famosa Nativa: Demi Lovato, a garota “problemática” da Disney é um exemplo de leonina fashionista, a pegada mais rock in roll do seu jeito de se vestir revela muito sobre essa forma que a leonina tem de “aparecer”. Outra famosa, bem fácil de identificar como leonina é Madonna. Seu estilo mudou muito ao longo dos anos, mas a rainha do pop preservou seu olhar para o diverso, seu comportamento de não se importar com o que vão falar sobre ela – desde que falem, como boa leonina. É assim que a material girl aparece, as vezes, com combinações duvidosas, como no baile do MET de 2012, o que define o estilo leonino é exclusividade, mais do que qualquer marca de roupa ou tendência.

Virginianas

A mulher virginiana é uma detalhista, como em tudo na vida, vai tentar levar à perfeição em sua forma de vestir. Isso não impõe que ela esteja sempre muito bem, ou exageradamente, arrumada, mas a virginiana jamais sairá com uma peça rasgada ou surrada, a sua atenção aos detalhes é perfeita para fazer achados em pontas de estoque e brechós, pois conseguirá encontrar o mínimo defeito em uma peça.

vestido casual

Famosa Nativa: Beyoncé é um ótimo exemplo de virginiana, a cantora sempre está vestida de uma forma que evidencie ela mesma, mas principalmente nos seus looks para shows fica clara a preocupação quanto ao tecido e o corte. A atenção aos detalhes a fez se tornar musa da meia-calça de lurex, que usa para dar um tom acetinado às pernas durante as apresentações. No dia a dia usa peças básicas complementadas por bons acessórios.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios