Moda Evangélica

Existe democracia até nas coleções do mundo fashion, veja algumas dicas de moda evangélica para fazer bonito.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Acessórios, Beleza, Cabelos, Moda, Tendências

A moda está cada vez mais democrática, ela atende os mais diversos públicos, tem opção para todo mundo. A moda Evangélica tem tido ainda mais atenção, no Brasil mesmo já existem inúmeras grifes dedicadas exclusivamente a esse estilo.  Não importa as restrições, dá pra ser discreta e ao mesmo tempo fashion.

Roupas para Evangélicas

A moda 2013 traz muitas soluções para quem é evangélica. A saia midi, por exemplo, vem com tudo, pois fica elegante e ao mesmo tempo confortável.  Esse modelo de saia que fazia parte dos guarda-roupas nas décadas de 30 e 40, veste super bem com sapatilhas e Oxford. Se a sua igreja liberar o uso do salto, vai ser ótimo para as baixinhas,  já que a midi fica linda com anabelas ou saltinho fino. Veja os modelos de saias para evangélicas:

Saias Midi

Saia midi Jeans também é curinga na moda  evangélica, o básico do jeans pode ser quebrado com cinto e uma camisa com detalhes suaves como os babados.

Fique atenta, pois há muitos modelos de saias, quem estiver mais cheinha deve preferir saias de corte reto e tecido plano, as godês e plissadas ficam ótimas para as magrinhas.

As saias longas continuam com tudo, são ótimas tanto para o verão quanto para o inverno, pois se bater aquele ventinho gelado é só combinar com suéter, casaqueto, blusa de manga comprida. Nos pés, use sapatilhas, rasteiras, botas. Nesse caso, os saltos finos não são recomendados.

moda evangelica

Vestidos longos ou médios também estão arrasando. Se fizer frio, é só colocar um blazer ou bolero. A meia-calça também fica ótima, pois dá uma elegância natural na roupa.

Para quebrar a monotonia de uma peça de cor neutra, use a criatividade! Jogue uma camisa xadrez ou um colete por cima, vai virar outra peça, e assim, você consegue montar muitos looks em um só.

As blusas chegam com decotes discretos, mas sem perder o charme, há opções tradicionais como as camisas, blusas de botão e golas mais soltinhas.

Acessórios

Algumas igrejas não permitem o uso de acessórios, como brincos e pulseiras, mas isso não quer dizer que o look precisa ficar sem graça, você pode optar por uma camisa mais estampada, ou até mesmo com detalhes, como botões, zíperes e até coletes.

moda evangelica

Durante o outono-inverno, os lenços são indispensáveis, pois quebram qualquer monotonia do look, além de esquentarem o pescoço. Para a moda 2013, as estampas étnicas, florais e listradas chegam com tudo. Já  para acompanhar o traje social, você pode usar uma echarpe leve por cima, vai trazer elegância na medida certa.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios