Mix de Pulseiras

O mix de pulseiras incrementa qualquer look de modo moderno e elegante.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Acessórios, Moda

Na moda, o que vale é a criatividade e a cada ano, surge uma nova tendência. Depois dos maxicolares e dos maxianéis, que pareciam ter vindo para ficar, chegou a hora de enfeitar os pulsos com muitas cores, texturas e materiais. Isso é o que está sendo conhecido como mix de pulseiras. Entretanto, por mais que você veja as artistas usando vários tipos de pulseiras juntas, é preciso saber combiná-las, afinal, a harmonia deve estar sempre presente para não virar um circo. Sendo assim, saiba como fazer um belo mix de pulseiras para descontrair o figurino.

Tipos de Pulseiras

Para criar uma boa harmonia entre as pulseiras, você precisa saber de que material são feitas para que combinem perfeitamente em seu braço e também para que não causem muito estranhamento quando estiverem juntas.

O primeiro grupo é o das pulseiras estilo correntinha, feitas de metal, pedras ou outros materiais. Elas são mais flexíveis e, portanto, podem ser mudadas de lugar quando colocadas no pulso.

Mix de pulseiras

Em seguida, vem o grupo das pulseiras estruturadas, que são compostas por braceletes mais rígidos de inúmeras espessuras. São ótimas para fazer combinações, pois formam um tipo de armação.

Por fim, temos as pulseiras artesanais, confeccionadas com barbante, linha, pedras, elásticos, ossos entre outros. Elas são ideais para montarem um mix bem alternativo.

Como Fazer o Mix de Pulseiras

Dia

Em primeiro lugar, para fazer o mix de pulseiras, é preciso saber para onde você vai e com qual figurino, porque ele deve combinar também com o seu estilo e a sua vestimenta. Sendo assim, é possível combinar um mix mais discreto e elegante, com pedras que imitam pérolas, couro e metal dourado. Intercale pulseiras mais grossas com as finas para criar um aspecto um pouco descolado.

Pulserismo

Festa

Uma festa noturna pede um mix de pulseiras que faça par com a sua elegância, principalmente se for um casamento, um noivado ou um coquetel. E se você for a noiva, combine pulseiras brancas de vários estilos.

Rocker

Por outro lado, um visual rocker certamente pede pulseiras com estilo mais pesado e alternativo, feitas de couro e com detalhes em metal. Nele, caveiras, tachinhas e nomes de bandas são totalmente bem-vindos.

Relógios

Os relógios coloridos e descontraídos, assim como os anéis com desenhos inusitados, ajudam a compor um look tanto elegante quanto rocker. Basta saber fazer a combinação correta para cada ocasião.

Coloridos

Para um passeio no shopping com as amigas ou uma volta no parque com o gato durante o dia, esse mix de pulseira é perfeito, pois ele deixa o seu visual bem alegre, descontraído e animado, assim como o seu humor.

Reportagem

Confira esta reportagem sobre o mix de pulseiras com mais dicas para combinar!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios