Minha Autoestima é Baixa. Como Conquistar um Homem?

No jogo da sedução, não basta ser linda. Confiança e altivez são as qualidades mais procuradas pelos homens.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Dificuldades, Relacionamento, Sedução

É bastante comum ouvirmos mulheres dizendo: “Me sinto feia”, “Me sinto gorda” ou “Me sinto velha”. Essas afirmações são pura e simplesmente demonstrações de autoestima baixa. Por isso, fecham-se em casulos da timidez e têm vergonha de demonstrar seus sentimentos ou de se mostrarem em lugares públicos. Se você se sente assim, saiba que, para conquistar um homem, não é necessário ter apenas beleza, que é relativa, mas principalmente, muita confiança em si.

autoestima baixa

O que preciso mudar

Primeiramente, você deve mudar o modo que se enxerga. Ninguém é tão feia, gorda ou velha. Essas características encontram-se no seu interior, em sua mente. Sendo assim, quando se olhar no espelho, repita: “Sou bonita de corpo e alma!

Aprenda a se maquiar, a fazer as unhas, a cuidar da pele e do cabelo. Vista-se com roupas que valorizem as partes mais bonitas do seu corpo e jogue fora tudo o que for ultrapassado. Certamente você já deve ter assistido a programas de TV que apresentam a versão antiga e a nova de uma pessoa que, após passar por inúmeros tratamentos de beleza e trocas de roupas, torna-se completamente diferente, não é?

Pois é, você também pode passar por essa mudança, basta querer! Então, mãos à obra e comece a se mexer imediatamente!

O que fazer para seduzir um homem?

Com todas essas mudanças externas, será fácil conquistar um homem. A arte da sedução funciona diferente para cada tipo de mulher, mas há pontos em comum: homens gostam de mulheres altivas, independentes, confiantes, divertidas, vaidosas e inteligentes.

Geralmente, um olhar basta como sinal para a aproximação masculina, contanto que ele seja direcionado de maneira sedutora. Para tanto, olhe-o fixamente por alguns segundos, mexendo nos cabelos e, depois, baixe os olhos. Se ele perceber, irá em sua direção e então, você terá que mostrar todo o seu charme. Seja descontraída e faça algumas brincadeiras com ele, sempre com muita confiança em si. Seu papo deve ser natural e sem muitos enfeites, porém, cuidado para não se mostrar fútil demais. Tente encontrar o equilíbrio. Fale um pouco sobre você, mas não se prenda aos problemas, que devem ficar bem longe, principalmente no primeiro contato.

Se ele gostar de você, pedirá seu telefone. Seja ousada e peça o dele também. Não entre no jogo de esperar três dias para que ele te ligue. Se não ligar no dia seguinte, ligue você. Todo homem adora ser cortejado, e essa é uma chance para você mostrar que não é bobinha como outras mulheres, pois tem atitude.

Onde encontrar o homem ideal?

Antes de tudo, saiba que não existe o homem perfeito, ok? Na verdade, a maioria deles tem bastantes defeitos, mas não serão eles que te afastarão da sua felicidade, não é mesmo?

Então, à luta! Para encontrar o seu gato, deve primeiramente se expor em locais que apresentem mais probabilidade de conhecer um homem que te agrade. Bares, danceterias, salões de dança, shopping centeres ou aulas de dança são lugares perfeitos para começar um romance.

Encontrando o homem ideal

Antes, saiba quais são as suas preferências para não se decepcionar com os gostos do seu gato, afinal, você foi a um local que não gosta. Sendo assim, se gosta de música sertaneja, vá a um baile coutry. Se gosta de forró, dirija-se a um baile de forró, mas se prefere ficar no conforto de um bar, chame suas amigas para o seu bar favorito. Entretanto, se a sua casa é o local em que se sente mais à vontade, ligue o computador e se registre em um site de namoros. Só não se esqueça de ser o mais sincera possível para que só sejam direcionados homens que se interessem pelo mesmo que você. E não se esqueça de tirar fotos sensuais, mas sem exageros para não assustar os homens.

Nunca se esqueça que a beleza feminina encontra-se em suas atitudes e ousadia, porque uma mulher pode ser linda por fora, porém, completamente vazia por dentro, o que faz com que os homens as agüentem por pouco tempo.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios