Massagem Tailandesa

Aprenda a fazer a massagem tailandesa e encha o seu relacionamento amoroso de prazer e sensualidade!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Criando o Clima, Sexo

A hora do sexo deve ser bastante prazerosa para que o casal possa desfrutar ao máximo esse momento. Entretanto, se você se sente entediada e sem graça quando tem que enfrentar o seu parceiro na cama, talvez esteja na hora de rever os seus conceitos e tentar renovar as suas estratégias sexuais. E a massagem tailandesa é uma técnica que vai deixar o seu homem super excitado durante as preliminares. Sendo assim, conheça melhor a massagem tailandesa e prepare-se para noites cada vez mais picantes!

O Que é a Massagem Tailandesa

A massagem tailandesa deriva da indiana, que começou a ser realizada há mais de 2.500 anos por monges budistas. Na Tailândia, misturou-se às técnicas chinesas, passando por algumas alterações, até chegar ao Ocidente. Atualmente, é uma das modalidades mais divulgadas em todo o mundo.

Como fazer massagem tailandesa

Ela oferece inúmeros benefícios à saúde, entre eles: a melhora da respiração e da postura, combate ao estresse, à insônia, aos sintomas da menopausa e a diminuição do cansaço mental. Tudo isso com movimentos que misturam pressões e alongamentos que causam a sensação de relaxamento, leveza e flexibilidade, como se fosse uma sessão de ioga, mas sem esforço.

Massagem Sensual

Quando a massagem tailandesa chegou ao Ocidente, ganhou uma carga enorme de sensualidade e passou a ser mais conhecida como massagem sensual. Através dela, as pessoas passaram a ter mais contato físico, o que gera mais envolvimento, intimidade, relaxamento e excitação, principalmente nos momentos preliminares ao sexo.

Sendo assim, ela é uma ótima oportunidade para que você e o seu parceiro inovem sexualmente. Para tanto, deixe a timidez de lado e seja outra pessoa. Afinal, entre 4 paredes, o que vale é a criatividade e a ousadia, pois não há nada melhor que deixar um homem louco de prazer.

thai massage

Então, prepare as velas aromatizadas e o óleo afrodisíaco. Os óleos mais indicados para esse momento são o de ylang-ylang, o de canela, o de almíscar e o de sândalo. O KY Sensual Massage 2 em 1 Hot da Johnson & Johnson também é uma boa pedida. Além disso, acessórios como lenços de seda, luvas de cetim e plumas são interessantíssimos para esquentar a relação. Experimente!

Como Fazer a Massagem Tailandesa

Assim que todo o cenário estiver preparado para o momento a dois, tire toda a sua roupa e a do seu parceiro, deitando-o de bruços na cama. Passe o óleo nos ombros, nos braços, nas costas e nas pernas dele levemente, com movimentos circulares e delicados.

  1. Primeiro, deite-se sobre ele e esfregue os seios e a barriga em todo o corpo dele, começando nas costas e indo até as pernas, em um movimento de sobe e desce bastante sensual e elegante. Faça isso por aproximadamente 3 minutos ou até ele não aguentar mais de tanto prazer.
  2. Agora, abra as pernas, apoiando um joelho em cada lado e as mãos na frente, a fim de que seus seios possam encostar na nuca dele. Brinque desse modo, acariciando a nuca dele com os seus seios.
  3. Em seguida, encaixe os seus joelhos entre as pernas dele e deslize as suas coxas pelas coxas dele, dirigindo-se até o bumbum. Na mesma posição, abaixe a cabeça e roce o cabelo e as unhas levemente pelas costas do seu amor.
  4. Por fim, sente-se sobre as costas dele, passando suas partes íntimas sobre as costas, o bumbum, as pernas e por onde mais sentir vontade. Quando terminar essa parte, vire o seu amor de frente para você e deixe que ele faça a parte dele! Suas noites nunca mais serão as mesmas!
Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios