Mamoplastia de Aumento

Realize o seu sonho de ter seios maiores com a mamoplastia de aumento. Conheça o procedimento.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Corpo

Muitas mulheres sonham em ter os seios fartos, empinados e bonitos, assim como os das atrizes de filmes nacionais ou internacionais. Por isso, a mamoplastia de aumento já é uma das mais realizadas em todo o país, perdendo apenas para a lipoaspiração. Se você tem esse desejo, conheça melhor aqui a mamoplastia de aumento de seios.

Tipos de Prótese

As próteses utilizadas na mamoplastia de aumento podem assumir 2 formas: a de gota e a redonda, que podem assumir 3 perfis: alto, médio e baixo. O preenchimento pode ser de silicone ou de soro fisiológico e a textura, lisa ou áspera.

Cirurgia plástica nos seios

Portanto, o cirurgião plástico discutirá com a paciente qual é o melhor tipo de prótese para a sua estrutura física, peso, altura e objetivos.

Como é Feita a Cirurgia

Por ser uma cirurgia, a paciente recebe uma anestesia local, peridural ou geral. Então, o médico fará a incisão por onde entrará a prótese escolhida. O implante pode ser realizado através da axila, do umbigo, da aréola ou do sulco da mama. Isso também é discutido na consulta médica.

Assim que a prótese estiver posicionada, o corte é costurado e higienizado. Em seguida, a paciente precisa ficar internada entre 12 e 24 horas no hospital a fim de repousar. Depois, ela pode se dirigir tranquilamente para casa para ver os resultados.

Confira este vídeo com mais informações sobre Mamoplastia de Aumento:

Com que Idade Posso Fazer e Quanto Posso Colocar

Mulheres acima dos 18 anos podem optar pela mamoplastia de aumento, visto que seu corpo já está completamente estruturado. Quanto ao volume a ser implantado, o médico fará uma avaliação de acordo com a estatura, o peso e o tamanho do tórax da paciente para não lhe causar danos na coluna e problemas estéticos.

Troca de Prótese

Antigamente, uma prótese durava em torno de 10 anos. Porém, agora, com a melhora da tecnologia médica, não existe mais um tempo exato para a troca de próteses. Ela só é feita quando apresenta algum problema, podendo ser extraída a qualquer momento.

Pós-Operatório

A mamoplastia de aumento tem um pós-operatório simples e pouco doloroso. Nos primeiros 30 dias, é preciso ficar em repouso, principalmente nos braços. Entre o primeiro e o segundo dia, o dreno é retirado e, até o sexto dia, a mulher deve ficar longe do volante. Exercícios físicos intensos também devem esperar 1 mês para começarem a ser praticados.

Mamoplastia

A cicatrização completa dos cortes pode demorar entre 6 meses e 1 ano para acontecer e, por isso, é necessário seguir à risca todas as recomendações do médico, especialmente ao que diz respeito à higienização local.

Resultados

Os resultados já podem ser notados logo após a cirurgia, mas ainda não são definitivos, pois somente após o primeiro mês o inchaço começa a diminuir e a cicatrização começa a ocorrer plenamente. Sendo assim, somente depois de 6 meses, quando as cicatrizes desaparecem por completo, é possível ver como os novos seios realmente ficaram.

Preços

Uma mamoplastia de aumento custa entre R$2800 a R$5000, dependendo do cirurgião plástico, do material escolhido e da técnica. Entretanto, cuidado com os preços. Não escolha a sua cirurgia pelo preço, mas sim, pelas recomendações recebidas de amigos e parentes. Afinal, é a sua vida que está em jogo, certo?

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios