Luvas Amolecedoras de Cutículas

As luvas amolecedoras de cutículas são o modo mais fácil e higiênico de deixar as mãos bonitas e macias.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Unhas

Na hora de tirar as cutículas, é sempre aquela bagunça: deixar as mãos de molho em água morna e retirá-las, espalhando água para todos os lados. Sem contar que, se o procedimento for realizado em salões, pode haver o risco de contaminações por causa das diversas mãos que passam pelo mesmo pote. Portanto, chegou ao mercado uma solução higiênica e simples para amolecer as cutículas: as luvas amolecedoras de cutículas. Saiba tudo sobre elas nesse artigo e encomende agora mesmo as suas!

O que são as Luvas Amolecedoras de Cutículas

As luvas amolecedoras de cutículas são individuais, descartáveis e super higiênicas, não acumulando fungos e bactérias para as próximas mãos. São feitas de plástico e, nas extremidades dos dedos, possuem um creme de emulsão com ingredientes que oferecem apenas benefícios às mãos. São eles a uréia, que hidrata tanto as unhas quanto a pele; a queratina, que fortalece as unhas; o óleo de copaíba, com ação cicatrizante e antiinflamatória e a vitamina E, que previne o envelhecimento das mãos por ser um antioxidante. Nenhuma dessas substâncias provoca irritações na pele, o que leva a lesões mais graves como a dermatite.

Luvas para amaciar cutículas

E para que o procedimento seja completo, também existem as botas amolecedoras de cutículas, que servem para as unhas dos pés. Cada kit de luvas ou de botas acompanha uma lixa de unhas descartável, um palito de laranjeira e uma toalha descartável para que todo o processo seja realizado de uma vez.

Como Usar

O uso das luvas amolecedoras de cutículas é bem simples. Primeiramente, retire todo o esmalte das unhas e lixe-as no formato desejado. Em seguida, coloque as luvas ou as botas e massageie as pontas dos dedos para que a emulsão alcance as cutículas e deixe-as pelo tempo determinado na embalagem.

Como remover Cutículas

Assim que o tempo passar, corte as pontas das luvas ou das botas e retire o excesso do creme com a toalha descartável que acompanha o kit. Então, as cutículas podem começar a ser removidas com o alicate empurradas com o pau de laranjeira.

Por fim, retire as luvas ou as botas e massageie bem as mãos ou os pés para que os ativos possam penetrar na pele e deixá-la macia e bonita.

Onde Comprar

As luvas e as botas amolecedoras de cutículas podem ser facilmente encontradas em perfumarias, farmácias ou em sites especializados na internet. E fique atenta aos salões de beleza da sua cidade, pois os melhores e mais higiênicos certamente as usarão. Portanto, se a sua manicure ainda não as conhece, dê-lhe a dica ou leve um kit para que ela o experimente e use em outras clientes. Desse modo, você garantirá não somente a sua segurança, mas a de todas as mulheres do seu bairro.

Quanto Custa

O kit de luvas e botas amolecedoras de cutículas tem preços que variam entre R$0,90 e R$1,50. Por isso, vale a pena pesquisar e, quanto mais você comprar, mais descontos conseguirá.

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios