Livros para Mulheres

Conheça os livros indicados para mulheres

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Comportamento

Há livros para todos os gostos disponíveis nas livrarias e até mesmo na internet, pois hoje em dia os e-books tornaram ainda mais prática a leitura, mas existem livros que agradam majoritariamente o público feminino. Muitos autores se empenham na escrita visando agradar especificamente esse público, que costuma gostar mais de livros com romance ou com muitas reviravoltas na história, hoje também fazem sucesso os livros, que aqui no Brasil, são chamados de auto-ajuda, com dicas para a mulher, a família e sobre a vida em geral. Conheça alguns títulos populares nas livrarias:

leitura

Romance Policial – O Jogo de Ripper

Muito bem sincronizado com os nossos dias, O Jogo de Ripper conta a história de jogadores de RPG que se reúnem via Skype para desvendar crimes enigmáticos, uma das mais assíduas jogadoras é Amanda, filha de um policial da divisão de homicídios de São Francisco, que é viciada em games. É em sua cidade que as coisas ficam estranhas, após a morte de um vigia escolar, várias mortes estranhas acontecem e alguns jogadores de Ripper se envolvem, os jogadores se envolvem cada vez mais ao perceberem que os crimes podem ter sido planejados pelo mesmo autor. Amanda vê o seu entretenimento se tornam questão de vida ou morte, pois o plano do serial killer começa a se fechar em torno de alguém que ela ama.

Autor: Isabel Allende

Contos Românticos – Amor

Contos são uma forma simples de manter-se sempre lendo uma nova história, por serem muito menor que romances são práticos, ótimos para as leituras mais corridas do dia a dia, por exemplo enquanto aguarda num consultório médico, para evitar as revistas ultrapassadas.

Amor é uma antologia de cenas de romance de contos de Isabel Allende, a mesma autora do romance policial acima. Alguns trechos do livro foram inspirados na vida da própria autora e no cotidiano, mas Amor é principalmente uma confissão sobre a sua vida. Desde a introdução a escritora abre aos leitores as portas de sua intimidade, contando sua infância e adolescência, a sexualidade nessa época, sua fase hippie, seu primeiro emprego como repórter, no qual casou um escândalo com sua reportagem, e ainda fala sobre o papel da escrita durante toda sua vida e sobre a descoberta da sensualidade aos 33 anos. É um livro escrito de uma mulher para mulheres.

Autor: Isabel Allende

ebook

Romance de Cotidiano – Fim

Fim é o primeiro romance publicado da brasileira, mais conhecida por sua atuação em outras áreas artísticas, Fernanda Torres. O livro foca a vida de cinco amigos cariocas, recordando o passado e partes importantes das suas vidas, já na velhice. Os personagens fazem o livro ganhar vida: Álvaro é solitário, passa o tempo indo de médico em médico e não suporta sua ex-mulher; Sílvio é um junkie conformado que não larga os excessos das drogas e do sexo nem na velhice; Ribeiro é um praieiro atlético que descobriu a sobrevida sexual com o viagra; Ciro é um Don Juan, invejado por todos, consumido por um câncer. Não é apenas a extremidade da vida que os amigos compartilham, mas também a limitação que tiveram em suas vidas.

Autor: Fernanda Torres

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios