Lipoescultura Gessada

A lipoescultura gessada utiliza a medicina ortomolecular para acabar com a gordura localizada e com as marcas de estrias.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Corpo

Apesar do nome, a lipoescultura gessada não é feita com gesso. Ela recebeu esse nome porque o paciente deve ficar completamente imóvel por certo tempo até que os produtos comecem a fazer efeito, diminuindo a gordura localizada, as celulites, as varizes ou a flacidez. Essa é uma técnica ortomolecular, que promove a melhora estética de dentro para fora. Curiosa? Então, saiba mais sobre a lipoescultura gessada nesse artigo.

O que é Lipoescultura Gessada

A lipoescultura gessada utiliza uma associação de produtos enzimáticos ortomoleculares tópicos e produtos muito ativos que é aplicada no local a ser tratado através de uma técnica especial de engessamento linfo-músculo-direcional.

Ou seja, o produto é aplicado sobre a região desejada após uma rápida esfoliação da pele para que ele possa penetrar profundamente. Então, são colocadas ataduras molhadas em água em volta dela que são, em seguida, protegidas por filme plástico.

Gesso

Com isso, a região fica dura e imóvel como se estivesse engessada, o que garantiu esse nome à técnica. A paciente deve ficar nessa posição por aproximadamente 1 hora a fim de que o produto faça o efeito desejado. Depois, é só retirar o filme plástico, as ataduras e o creme para poder retornar à sua rotina diária.

Para que Serve a Lipoescultura Gessada

A lipoescultura gessada possui inúmeros benefícios na área da estética, sendo os principais deles: a desintoxicação dos tecidos, o aumento da produção de ATP em até 500%, do transporte de aminoácidos, da síntese de proteínas para a tonificação muscular, da oxigenação do tecido conjuntivo e a melhora da drenagem linfática.

Sendo assim, é usada para o tratamento de celulites nos graus 1, 2, 3 e 4, de varizes, da gordura localizada e da flacidez.

É Possível Emagrecer com a Lipoescultura Gessada?

Por diminuir a retenção de líquidos, a lipoescultura gessada promove o emagrecimento. Pacientes chegaram a relatar terem perdido até 3,5 centímetros de cintura em apenas 2 sessões.

Entretanto, de nada adianta fazer o tratamento se você continuar levando uma vida sedentária e com uma má alimentação, pois todo o tempo e dinheiro gastos nele irão água abaixo em poucos meses. Por isso, para manter o corpo bonito e saudável por toda a vida, pratique atividades físicas regulares e tenha uma alimentação equilibrada e balanceada. Assim, seu organismo se acostumará a uma vida com bastante saúde e bons hábitos.

Lipoescultura gessada

Contra Indicações

Esse tratamento é contra indicado para mulheres grávidas, lactantes, pessoas com inflamações ou infecções na pele, dermatites, insuficiência renal crônica e portadoras de marca-passos. Para ter certeza se pode realizar o procedimento, procure o seu médico para exames mais completos.

Quanto Custa

O preço de cada sessão de lipoescultura gessada pode custar em média entre R$50,00 e R$100,00, dependendo da clínica escolhida. Entretanto, antes de se dirigir para a clínica que oferece o tratamento mais barato, verifique se ela é de confiança e se possui clientes satisfeitas. Para tanto, existe uma poderosa ferramenta: a internet. Entre em fóruns de pesquisa para saber se a clínica que você escolheu é bem recomendada.

Para mais informações sobre a lipoescultura gessada, assista ao vídeo abaixo:

Comente!




*Campos obrigatórios