Lingeries, Doces & Sedução

Se você souber usar esse triângulo de palavras, poderá conquistar qualquer homem que estiver em sua mira!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Conquista, Sedução

Se você está a fim de conquistar um homem e não sabe como, o segredo está em usar os sentidos, principalmente a visão, que mais estimula o sexo masculino. E para completar, aguce o seu paladar e saiba como se comportar para seduzi-lo com truques básicos, sem ser vulgar, claro. Nesse jogo de conquista, é preciso ser uma mulher sem medos e preconceitos para ser ousada e muito sedutora. Com isso, não haverá gato que resistirá ao seu charme. Portanto, saiba como usar lingeries, doces & sedução para conquistar o seu gato:

lingeries-doces-seducao

Lingeries

Nada como o gato tirar a sua roupa devagar e se deparar com uma lingerie de fazer o queixo cair. E se você pensa que precisa comprar aquelas lingeries cheias de decotes e ficar quase pelada, está muito enganada. Homens gostam de imaginar as coisas, não de ter as imagens prontas à sua frente. Dessa forma, ao invés de apelar para as calcinhas fio dental, experimente uma que tenha rendas e sainhas para ficar bem feminina. Espartilhos e cintas ligas também deixam qualquer homem maluco de paixão! As cores vermelho, pink e preta são as mais charmosas para eles. Aposte nessa idéia e depois nos conte a reação do seu gato!

Doces

Se você acha que somente as mulheres são loucas por doces, está muito enganada! Na realidade, a maioria dos homens dizem não ligar muito para essas guloseimas, mas até se depararem com deliciosos quitutes. Então, enquanto estiverem na cama, experimente vendar os olhos dele e coloque um bombom bem suculento em sua boca. Depois, peça para que ele o retire de sua boca com um delicioso beijo irresistivelmente adocicado. Você perceberá na hora como os sentidos dele se aguçarão e ele cairá aos seus pés.

Além disso, você pode usar leite condensado ou doce de leite em creme para passar no corpo e pedir para que o gato te lamba inteirinha. Com isso, você poderá guiá-lo pelas suas zonas erógenas. Do mesmo modo, pode lambuzar o corpo dele e ir retirando o doce aos poucos, bem devagar para que ele sinta todo o prazer de ter você se deliciando em seu corpo! Esse plano é infalível!

Sedução

Agora, de nada adianta você usar os dois planos acima se não souber usar essa arma: a sedução. Ela não se baseia somente no jeito de se vestir ou de andar, mas também se encontra em um olhar discreto, no balançar do cabelo na hora certa e no que falar no ouvido do seu homem. Envolve ainda o jeito de se despir frente ao gato, de tocá-lo e de agir na cama. Parece difícil? Mas é mesmo!

O mais complicado no jogo da sedução é encontrar um equilíbrio exato para não ser muito monótona nem muito vulgar, pois há uma linha muito tênue dividindo a vulgaridade da sensualidade. A diferença é que, para ser sensual, você não precisa apelar para a pornografia: use todo o seu charme e roupas que não deixem seu corpo muito à vista; prefira uma maquiagem que valorize os seus traços, mas sem exageros de cores; roupas muito coloridas e brilhantes te deixam vulgar e não ria muito alto. Para tanto, evita beber excessivamente quando estiver com o gato, somente para se soltar um pouco. Ao saber distinguir essas palavras, você conseguirá abater qualquer rapaz que estiver na sua mira! Experimente!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios