Lei da Atração

Não existem regras exatas na Lei da Atração, mas algumas atitudes podem ser mudadas para atrair mais pessoas.

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Atração, Sedução

Existem mulheres que têm mil homens aos seus pés e que atraem centenas de olhares por onde quer que passem. Essa é a Lei da Atração. Na realidade, ainda não sabemos porque certas pessoas são mais atraente que as outras, mas é possível mudar alguns aspectos da vida para que nos tornemos mais notáveis. Sendo assim, saiba como se tornar mais atraente pela Lei da Atração:

lei da atração

Atração Física

A atração física acontece quando nos deparamos com pessoas que possuem aspectos físicos que despertam os nossos gostos pessoais. Há homens que preferem peitos grandes enquanto outros gostam mais do bumbum, das coxas finas ou dos olhos verdes. Com as mulheres, acontece o mesmo: umas gostam dos gordinhos, outras, dos malhados ou com os cabelos arrepiados.

Então, você não precisa passar horas na academia para ficar com o bumbum sarado ou colocar silicone para ter peitos enormes somente para agradar ao gosto masculino. Faça-o somente se for um desejo seu, pois sempre haverá alguém que se atrairá por você como você é.

Química

A química que rola no organismo quando encontramos a pessoa certa é incrível: as pupilas se dilatam, o coração dispara, as mãos suam e a boca enche de água. Esses são os sinais de que você encontrou o seu par, nem que seja apenas sexual. De acordo com a Lei da Atração, a química entre o casal é um dos critérios mais importantes para um relacionamento duradouro.

Sintonia

Não adianta você encontrar o seu grande amor em um momento ruim para ele. A sintonia do amor deve existir para que o relacionamento aconteça. Para tanto, ambos devem se encontrar na hora em que estiverem dispostos a mudarem as suas vidas para entrarem em uma relação amorosa com calma e preparo mental. Se um não quiser, dois não namoram.

A Beleza vem de Dentro

Mulheres lindas, esbeltas e com roupas maravilhosas certamente chamam muito a atenção masculina. Entretanto, várias delas estão sozinhas, já não conseguem manter uma conversa por mais de meia hora ou não têm requisitos importantes para agradar completamente aos homens. Porém, geralmente isso acontece porque a sua beleza interior não consegue sobressair.

Desse modo, aprenda a cuidar dos seus sentimentos, da sua moral e do seu humor para transparecer energia e luz. Assim, todos enxergarão a sua aura e, sem que você note, começará a atrair muito mais pessoas para perto de si, inclusive o homem da sua vida.

Preferências Iguais

Se você prefere música sertaneja ao samba, um romance a uma aventura, uma cachoeira ao clube ou comida chinesa à italiana, certamente procurará por um homem que tenha as mesmas preferências. Aquele papo de que os opostos se atraem é uma grande invenção dos livros românticos, pois é difícil conviver com alguém que não tenha os mesmos passatempos que nós.

Aliás, não há nada mais gostoso que discutir ou conversar sobre algo que amamos com a pessoa amada e fazer com ela o que mais gostamos. Por isso, sentimos mais atração por quem possui as mesmas preferências.

Atitude

Mulheres que têm atitude e personalidade forte são as mais atraentes porque se mostram independentes e de caráter. Ninguém repara em pessoas fracas, escondidas e que aceitam tudo do jeito que está, pois parecem sem graça e desinteressantes.

Por outro lado, mulheres que trabalham, estudam, saem sozinhas e lutam por um ideal tornam-se o centro das atenções por possuírem brilho natural. Seja segura de si, batalhe pela sua vida e não dependa de ninguém para fazer o que deseja. Desse modo, despertará a paixão de muitos homens.

 

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios