Hot Pants

Entenda como esta peça de centímetros a menos rende elogios a mais!

Artigo publicado por Fernanda Guimarães nas categorias: Moda, Tendências

Tem dias que só um shortinho especial faz toda a diferença no visual. E por que não optar pelas hot pants? Seja no ambiente urbano, ou na praia, esta peça curtinha tem tudo para ser um sucesso por onde você passar.

As hot pants consistem em shorts de comprimento pra lá de curto, geralmente com o cós na altura do umbigo, ou poucos centímetros acima, e que, honrando o nome de “calças quentes”, podem até mostrar a polpa do bumbum! Ousadas, abusem. Recatadas, não deixem de ler este texto e conheça um pouco mais sobre essa peça, quem sabe ela não te conquista?

Como usar: Na praia

Na verdade, as hot pants vão bem também na piscina do clube, naquele cruzeiro maravilhoso que você planejou para a virada do ano, e é claro, nas areias. Perfeito para as iniciantes, já que os ambientes aquáticos inspiram na hora de usar peças de comprimento mais curto, certo?

Muitas marcas de moda praia trazem em sua coleção o hit, em diferentes composições de tecidos, e não é difícil que você a veja brilhando pelas passarelas a fora. A peça tem um ar retro, esconde a barriguinha e deixa você com o corpo mais delineado, sem deixar em momento algum de ser sexy, sem parecer vulgar. Combine com a parte de cima do biquíni no modelo tomara-que-caia, sucesso absoluto! Um belo par de óculos escuros, alguns acessórios, e você está pronta para arrasar.

Hot pants

Se o fator bronze te afeta profundamente, alerta: Sim, você vai ficar com marca do biquíni na altura do umbigo e com a barriga branca! Portanto, é uma peça melhor aproveitada para poucos dias de deleite.

Como usar: No dia-a-dia

Para ambientes urbanos, o modelo de hot pants com tecidos de moda praia sai de cena, e entram as hot pants em jeans, paetês, malhas de diferentes gramaturas, couro, bases estampadas, entre outros. Vamos destacar aqui duas matérias primas que ficam lindas neste shortinho: o jeans e o paetê.

No caso do paetê, o próprio brilho já nos remete a balada. Isso mesmo, pode vestir sem medo, porque a hot pants de paetê dá um up no visual, combinada com meia-calça ou pernas assumidamente de fora. Como a cintura da peça é alta, coloque uma camiseta ou regata por dentro dela, para valorizar sua estrutura. O resultado é uma silhueta alongada, já que as pernas ficam enormes, feito as de uma top model. Para finalizar com muito estilo, um blazer por cima é uma boa pedida. Quem ama brilhar pode usar durante o dia sem problemas!

O que é Hot pants?

Já a hot pants em sua versão jeans, é democrática e fica ótima tanto no dia quanto na noite. Escolha sua lavagem favorita, pode ser um jeans mais escuro, ou mais claro e puído, enfim, o que vale aqui é o seu gosto pessoal. Perfeito para montar um visual moderno, você pode inclusive fazer a sua própria, cortando aquela calça jeans que você nem usa mais. Meça o comprimento desejado, tenha tesoura em mãos e solte a criatividade!

Combine com uma jaqueta de couro perfecto, se sua intenção é um look mais rocker. Ou se você é mais romântica, fica perfeito também um belo suéter  de tricô não muito comprido. As t-shirts cropped ficam lindas combinadas com a hot pants jeans também.

Preparada para as pernas de fora e os elogios? Você pode encontrar a versão praia nas melhores lojas deste setor, como Água de Coco e Salinas. A de paetê em grandes magazines, como C&A e Renner, assim como as jeans, que também podem ser encontrada em marcas especializadas no tecido. Já para as compras!

Fernanda Guimarães

Autora

Fernanda Guimarães é apaixonada pela área de relacionamento, sexualidade & amor. Tem ajudado milhares de mulheres a encontrarem o homem ideal através de suas dicas de atração, sedução e conquista!



Comente!




*Campos obrigatórios